Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hendricks Analisa St-Pierre: 'tenho Melhor Wrestling E Golpeio Mais Forte'

Posts Recomendados

Postado (editado)

Americano é confirmado por Dana White como próximo adversário do
campeão dos meio-médios (até 77kg) na disputa do cinturão da categoria

Com a vitória sobre Carlos Condit, Johny Hendricks finalmente receberá sua chance de disputar o cinturão dos meio-médios contra o campeão Georges St-Pierre, segundo as palavras de Dana White na coletiva de imprensa pós-evento do UFC 158, na madrugada deste domingo, em Montreal (Canadá). O lutador americano entrou no clima do duelo e já deu uma leve provocada no próximo adversário:

- Eu acredito que tenho o wrestling melhor do que o dele, faço isso desde os cinco anos de idade. Também golpeio mais forte do que ele. É um fato comprovado.

O lutador afirmou que pode ter quebrado a mão no primeiro round da luta, mas garantiu que isso não vai ser um empecilho na preparação para enfrentar GSP:

- Só consigo pensar nisso (luta contra St-Pierre). Vou relaxar na segunda-feira e começar a treinar na terça. Isso (a possível lesão) não vai me atrasar.

Hendricks também disse que não vai se importar se a luta for no Canadá, como as últimas de St-Pierre têm sido. Ele se sente à vontade em Montreal:

- Estou bem com Montreal, adoro essa cidade. Quanto mais venho aqui, ganho mais fãs. Eu adoraria lutar aqui.

O canadense, por sua vez, afirmou que Hendricks agora merece a chance de disputar o título, uma vez que vem de vitórias sobre Carlos Condit, Martin Kampmann, Josh Koscheck, Jon Fitch, Mike Pierce e TJ Waldburger:

- Eu não vi a luta, mas vi algumas partes. Foi uma luta lá e cá. Acho que ele (Hendricks) merece um "title shot", foi uma grande luta. Quero enfrentar o melhor e vou enfrentar quem quer que o UFC coloque para mim.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/03/hendricks-analisa-st-pierre-tenho-melhor-wrestling-e-golpeio-mais-forte.html

O Barbudo tem uma força descomunal, mas tem q melhorar e muito o gás se quiser lutar com o GSP
tem q visualizar o boxe como um todo também, não só a mão esquerda.

Editado por Wallking

Publicidade

Postado (editado)

Ele mal jabeava, combinações então? nem pensar...

Quando falaram q ele quebrou a mão na luta, pensei: é deve ter sido a direita já q ele mal usou na luta
Mas depois vi a noticia, e parece q ele quebrou a mão esquerda o.O

Editado por Wallking
Postado

Ele tem envergadura curta, se não me engano tem envergadura igual a altura, (1,75 de altura por 1.75 de envergadura, eu também sou assim) quem tem essas características não usa jab porque fica muito fácil de levar cross-counters com cruzados e diretos, e bem melhor jogar no in fight.

Postado

Pois é ..

Tava vendo algumas de suas lutas, E a estratégia dele é básica: encurtar e soltar a bomba, quase sempre ganchos, nunca usando combinações.
Característica toda de um brawler. No caso dele, com algumas limitações..

Postado

St Pierre vai ficar rodando e soltando jab e chutes.. Vai minar o gás e vai ganhar por decisão.

Aí depois não sobra ninguem pra por perigo.

E olha que a categoria não é fraca não..

Postado

Se a bomba entrar pode ser que nocauteie o GSP, mas acho bem difícil, como disseram aí o GSP vai rodar e encher de jab (não acho que ele vai chutar muito, pelo medo de ser quedado).

No fim do segundo/terceiro round o Hendricks vai tá morto e aí vai ser mais fácil pro GSP dominar a luta e ganhar por decisão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...