Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Concordo, pra uso pessoal o custo x beneficio é uma boa mesmo.

Só fico meio cismado com as luvas q vem de brinde.

Mas é como dizem: 'Cavalo dado não se olha os dentes.."

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

As luvas são bem ruins, são de velcro e daquele de má qualidade, mas ruim mesmo foi o protetor bucal.

Mas vieram por um bom preço, o saco de 1,20 mais o kit saiu por 86, deveria ter comprado dois, nunca mais vi por esse preço

Postado (editado)

Isso mesmo, a qualidade é froid...

Sei lá, eu acho que se tu tem um din din sobrando, vale a pena tu comprar um material de marca boa (não quis dizer que as coisas só valem se for de marca, mas é que as vezes vale muito mais a pena investir em um produto q já é bem visto no mercado e q por sua vez é caro, mas porém tem uma boa qualidade/durabilidade)

Por exemplo, Eu adquirir 1 da Everlast (não é uma marca top em termos de luvas, mas é uma marca boa) a um bom tempo. Uma Laced 14 oz, ta meio acabadinha mas ta firme e forte ainda. Por outro lado tive outras q não dá nem pra comentar de tão ruim..

Se bem também, que a Everlast tem um preço bem razoável e acessível se comparada a outras marcas importadas.

Já to a um bom tempo namorando essa coisa linda:

Cleto Reyes:

cleto-reyes-hook-and-loop-closure-traini

1312817625_237436794_1-Guantes-de-Boxeo-

(Patrocina o Pac-Man, Juan Manuel Marquez, Broner, Bradley, e tantos outros..)

Nunca nem vi essa maravilha por aqui, que por sinal é cara pra carai, mas se perguntarem pra qualquer um q já usou se vale a pena pagar o preço, duvido q eles falem q não...

Tô vendo se sobra um money, pra ver se pego essa belezura no fim desse ano..

Editado por Wallking
Postado (editado)

No boxe não. Já até participei e ainda participo de alguns campeonatos amadores, mas nunca visei me tornar profissional não..
Até porque, pra o cara viver de boxe no Brasil ele tem q ser rico, do contrário ele vai viver na miséria.

Treino por puro hobby/prazer mesmo. Esses dias tô até meio parado por falta de tempo.

Jiu Jitsu sim, já me joguei em alguns champs quando era mais novo...
De vez em quando participo de alguns, mas só por hobby também...

Editado por Wallking
Postado (editado)

cleto reyes?

só se for profissional.... ou rico

quanto à valer a pena o preço, é questão de ponto de vista

no meu, se você for atleta profissional ou dinheiro não te fizer falta, vale a pena

do contrário, não

Editado por yeah_buddy
Postado (editado)

350 pilas um par...

É o q eu falei, se tu tem um dinheirinho sobrando, e deseja aperfeiçoar aquilo q vc ama fazer, independente de ser um profissional, amador ou um mero praticante, pra MIM, vale muito a pena...

Não sou rico, muito menos fico jogando dinheiro fora, mas eu comparo isso a quem pratica tantos outros esportes. Conheço um cara q é amante de atletismo, participa dessas maratonas por ai a fora por puro prazer. Mas me afirmou com convicção, q um bom tênis (essas marcas tops: Nike, Asics, Adidas...) faz toda a diferença..

Equipamentos de Powerlifting também são caros pra caraio, e tenho conhecidos q investem e nunca competiu.. Tenho outro q joga basquete também, e me afirmou a mesma coisa sobre os benefícios q um bom calçado possa ajudar na sua performance...

PS: todos esses q eu citei são classe média. Não classe média-alta, classe média mesmo.

Editado por Wallking
Postado

sim, mas a diferença que um tênis de qualidade vai fazer para um atleta é infinitamente maior do que a diferença que um luva da cleto reyes vai fazer num treino de boxe se comparada, por exemplo, com uma luva da everlast

Postado (editado)

Ai é que você se engana...

O sistema q uma Cleto, Grant, Winning da vida tem, é infinitamente maior e melhor do que todas as outras luvas...

Uma Winning por exemplo (q é o dobro do preço de uma Reyes) é a maior Top quando o assunto é treinos..

​Além de aumentar a vida útil da sua mão, é uma das luvas mais seguras q existem...

Fora ou outros benefícios,desde o caimento e sistema de acolchoamento até o sistema de impacto e absorção q um golpe possa vir a fazer no seu parceiro de treino.

E nem sei pra q esse espanto. Do jeito q tu fala parece q a luva é feita de ouro auheuhuaheae

Nos EUA é muito comum tu encontrar praticantes usando Cleto, Twins, Title....

Enfim, só quem ama e leva a pratica a serio vai entender...
Eu mesmo posso me incluir nesse exemplo.
Eu não sou nenhum maratonista ou corredor de pista, mas costumo correr nos fins de semana...
E posso dizer q até hj não conseguir ver a diferença entre um Nike e um Olimpikus. Mas é claro q um cara pratica mais a serio e tem experiencia no assunto de corridas, iria me dar uma aula sobre isso.

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...