Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se está dando resultados ótimo, só fique atento para diferenciar músculos de inchaço.

Quanto a fazer repetições até não aguentar mais, repito, é apenas atingir a falha concêntrica, falha muscular vai muito além disso.

E concordo com os que dizem que falha é pra fisiculturistas e não para naturais, eles todo o ambiente anabólico pra recuperar o músculo e faze-lo crescer durante os 5-7 dias (dependendo da divisão) que esse mesmo musculo fica sem ser treinado, nós não, ou pelo menos eu não :laughingsmiley:

Abçs.

Postado

Se está dando resultados ótimo, só fique atento para diferenciar músculos de inchaço.

Quanto a fazer repetições até não aguentar mais, repito, é apenas atingir a falha concêntrica, falha muscular vai muito além disso.

E concordo com os que dizem que falha é pra fisiculturistas e não para naturais, eles todo o ambiente anabólico pra recuperar o músculo e faze-lo crescer durante os 5-7 dias (dependendo da divisão) que esse mesmo musculo fica sem ser treinado, nós não, ou pelo menos eu não :laughingsmiley:

Abçs.

Muito obrigado cara, vou atingir a falha concêntrica em todas as séries de cada exercício e deu pra bola. Treino cada músculo 1x por semana. Tu me achou muito valeu ae!

Postado

não acho produtivo

acho melhor + carga, menos rep

rep no max 12

esse negocio de falha é pra fisiculturista

É isso que eu faço faço no mínimo 8 e no máximo 12 , entre essas repetições ( 12 á 8) tem uma hora que eu não consigo fazer mais nenhuma , nem que coloquem uma arma apontada para a minha cabeça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...