Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados,

Gostaria de uma ajuda/dicas sobre minha suplementação, PRINCIPALMENTE, a pré/pós musculação, pois como não tenho muito tempo disponível, acabo optando por uma suplementação de fácil preparo, pois acredito que é melhor do que malhar em jejum (mesmo sendo 15 minutos antes). Vamos lá:

Ficha completa:
- Idade 34 - Altura 1,77 - Peso 70
- MUSCULAÇÃO 5x das 06:00 às 06:50 (objetivo hipertrofia)
- NATAÇÃO 4x das 18:30 às 19:20 (objetivo resistencia)

Alimentação:
--------------------------------------------------------------------------
05:45 --> pré-treino: 1 scoop WPH 100% dymatize (R$280,00) + 1 scoop waxy maize probiótica (R$85,00)
-MUSCULAÇÃO
07:00 --> pós-treino: 1 scoop WPI growthsupplements (R$86,00) + 1 colher sopa DEXTROSE (R$18,00)
07:30 --> Torrada com Geléia OU Torrada com Queijo Minas + Leite com Achocolatado
09:30 --> Maçã OU Granola
12:00 --> Almoço... aqui varia muito... estou me reeducando.
15:00 --> Barrinha de Proteína Caseira (Whey + Pasta de Amendoim + Granola + Mel de Engenho)
18:00 --> Aqui eu não tenho idéia... normalmente como um ou dois paes de forma.
-NATAÇÃO
21:30 --> Um copo de leite desnatado.

Estou a 06 meses nesta rotina e percebi um bom resultado, quando fechar 1 ano farei outra avaliação/medição na academia para verificar o resultado "medido".

Somente tenho estes horários disponíveis e não dá pra acordar antes das 5:45.
Existem pessoas que conseguem acordar antes... infelizmente eu não, por isso peço ajuda para saber se existe algo mais indicado.

By the way, estou a procura de uma nutricionista esportiva aqui no RJ, pois a última que fui... era nutricionista, porém NÃO ESPORTIVA e somente me mandou comer alimentos mais saudaveis, me entregou uns panfletos sobre alimentação correta e ficou de bla bla bla... nem um resumo com a quantidade de calorias consumidas e gastas durante o dia ela fez. Aí fiquei um pouco "descrente" e estou pesquisando por conta própria, pelo menos, para adquirir mais conhecimento antes de visitar a próxima.

Desde já agradeço a quem responder.
Abraços,
JM

Publicidade

Postado

treino nos mesmos horários que vc....meu nutricionista (esportivo) recomendou whey hidrolisada + um pouco de aveia e uma banana (se quiser)....ou ainda a banana com aveia e bcaa (no mínimo 10gr)...

eu, particularmente, senti melhores resultados com a whey hidrolisada + aveia e banana no pré e 20gr de bcaa intra...isto porque meus treinos são mto intensos (super-séries, drop sets, bi e tri sets...) e qdo não mandava nada intra treino senti perda de massa muscular...

mas, repetindo, isso funciona bem pra mim, antes que qualquer um venha aqui com milhares de teorias....

Postado (editado)

O seu pré-treino está legal, não vai ficar pesado no estomago, pós-treino liquido idem...Agora o resto manim, reestrutura tudo porque está uma MERDA...me perdoa a sinceridade e para esse volume de treino ainda?!?!-A assessoria de uma nutricionista esportiva vai ser um bom investimento.abs.

obs: vou te dá uma força: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23235-mural-de-dietas/ ; http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/ e http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/.

Editado por thithix

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...