Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Estilo Arnold Crazy (Ajuda)

Posts Recomendados

Postado

O lance é o seguinte, me chamo vitor santos , treino(malho) a algum tempo

to sempre em bulk sujo mesmo porem minha genetica parece ser boa apesar de fazer todas as refeiçoes e jogar as vezes xtudo+açai pra completar ou trasbordar os macros to sempre com ganhos mto secos o.O

mais enfim ouvi falar muito rapidamente nuns treinos avançados que o arnold fazia que seria o seguinte ...

na semana ele fazia o treino de 1 musculo algo, irei exemplificar aqui o grupo pernas ..

seg , ter, quar, quin, sex, sab

todos os dias treino de perna, penso eu que com enfoques diferentes, por exemplo.

agachamentos, com pisadas e posicionamento de pes diferentes "pes paralelos a largura do ombro, foco quadriceps parte da frente ,

pisada mais aberta trabalhando a posterior e gluteos com+ foco, toco no calcanhar almentando a amplitude , etc "

segundo esse treino todos os treinos mto intensos sempre até a falha pelo menos a falha concentrica, caso haja parceiros de treino escolheria alguns dias pelo menos 2 pra atingir a excentrica tb e talvez a estática tb ...

após isto , entraria em praticamente 2 semanas de descanso e aproveitar pra curtir as dores prolongadas e mta alimentaçao base em proteinas .

aas 2 outras semanas seriam os treinos posteriores por exemplo :

Série A, B , C

uma semana pra cada ..

aguardo ajuda ai galera pois achei muito pouco sobre isto ...

Postado

O que eu sei foi que ele deu um pau na panturrilha uma vez, treino-a durante uma semana de forma insana, mas o Arnold é de outro mundo, não queira se comparar a ele, se eu fizesse isso acho que ia ficar um mês sem pisar no chão, rs

Postado

Que horrível. Na semana que vc faz todo dia o mesmo treino vc vai cagar no descanso, pois vai tá treinando de mais. Nas duas semanas de descanso vc vai tar cagando de novo no descanso, pois vai tá treinando de menos. Não faria esse treino...

Postado

Ah ta,saquei, pra um serie especifica nunca ouvi falar sinceramente,mas para um exercicio especifico como supino,agacho tem umas rotinas de treino do smolov e sheiko se não me engano,mas como disse para um exercicio especifico não para uma serie!

Postado

como o arnold relatou, a questao do descanso

Que horrível. Na semana que vc faz todo dia o mesmo treino vc vai cagar no descanso, pois vai tá treinando de mais. Nas duas semanas de descanso vc vai tar cagando de novo no descanso, pois vai tá treinando de menos. Não faria esse treino...

entao segundo titio arnold, em cima deste treino vc ficaria o mes todo sentindo dores da semana intensa, entao pensei que poderia aproveitar e ficar somente suprindo de proteinas e aproveitar a recuperação ..

pois sabe-se que o corpo é malandro qndo vc treina intenso independente de alcansar falha vc nunca consegue treinar o musculo em toda sua capacidade ...

o post é mais pra incremento de conhecimento mesmo ..

Postado (editado)

como o arnold relatou, a questao do descanso

entao segundo titio arnold, em cima deste treino vc ficaria o mes todo sentindo dores da semana intensa, entao pensei que poderia aproveitar e ficar somente suprindo de proteinas e aproveitar a recuperação ..

pois sabe-se que o corpo é malandro qndo vc treina intenso independente de alcansar falha vc nunca consegue treinar o musculo em toda sua capacidade ...

o post é mais pra incremento de conhecimento mesmo ..

Tá, primeiro que dor não é sinonimo de nada. Não é porque ta doendo que siginifica que seu musculo ainda tá se recuperando. Titio arnold usava anabols, o que deixava ele com mais tempo de anabolismo, não sei se é o seu caso. Você não precisa treinar toda a capacidade do seu músculo. É preferível que vc treine mais frequentemente pra aproveitar seu estado anabolico, que é bem mais curto do que o de quem usa anabols

Editado por tristan90

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...