Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sempre tive a duvida se ele tinha um nao acompanhamento de um Nutricionista ? , Sei que ele estudou nutriçao , mas quando começou a cursar ele ja era grande , E Antigamente nao existia essa tecnologia diversos blog, nao tinha esse arsenal de Conselhos ..

Ja vi diversar dietas de Fisiculturistas como Jay , Frank e etc na net, mas nunca achei nada sobre a dieta do Arnold , Alguem ja ouviu algo da dieta dele, especifica so ouvi que ele curtia um shake de leite e sorvete ..

OBS I: Antes que alguem venha me criticar dizendo que eu quero copiar ele, nao é isso , so curto ouvir as historias dele, sou fã demaiS dele, mas nunca achei nada sobre isso ...

Muito obrigado , abraços

Postado

Não sei te afirmar 100% mas a maioria das orientações que ele recebeu foram de outros fisiculturistas e ele usava muito "tentativa e erro", pois até Whisky e cigarros ele já usou para ver se influenciava algo, mas tenta baixar a Enciclopédia do Arnold que é como uma "biografia" dele....abs.

Postado

Ele não tinha cursado psicologia?

E isso de tentativa e erro é verdade, pois naquela época, não existiam estudos aprofundados sobre álcool e cigarro, álias, sobre alimentos também.Então eles tinham que descobrir por conta própria.

abs

Postado

Eu tenho uma Enciclopedia dele, a ultima mais relata mais sobre a vida dele, ele nao chega entrar tanto em detalhe de treinos e alimentaçao queria a outra que é maiS completa em relaçao a isso hehe ..

Será que tem pra dowlond ..

Visitante usuario_deletado17
Postado

Tinha uma época mesmo que ele comida um frango com cerveja /\

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...