Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então, eu to meio em duvida, pq comecei a tomar quinta-feira passada, tomei quinta,sexta,sabado,domingo e hoje (segunda), ou seja, foram 25g embora, ainda tem 175g e tem mais um pote fechado, será q é mais viável eu parar agora, ai terça q vem eu tiro os dentes e quando me recuperar começo o uso novamente??

eu não tenho problema com quantidade de creatina, compro vetnil HAHAHAHA

então

50 conto a cada 6 meses, eu mantenho ela

Publicidade

Postado

eu não tenho problema com quantidade de creatina, compro vetnil HAHAHAHA

então

50 conto a cada 6 meses, eu mantenho ela

vc ta falando sério?? é pra cavalo mano KKKKKKKKK

bom, vou seguir os conselhos e vou continuar o uso, meu único medo é o dentista falar q são 2 semanas sem exercícios, ai fud**.. falei de parar agora pq acho q os 5 dias q tomei não farão diferença, mas se tomar ela parado tb aumenta os estoques q vão ajudar mais pra frente acho q compensa..

Postado

vc ta falando sério?? é pra cavalo mano KKKKKKKKK

bom, vou seguir os conselhos e vou continuar o uso, meu único medo é o dentista falar q são 2 semanas sem exercícios, ai fud**.. falei de parar agora pq acho q os 5 dias q tomei não farão diferença, mas se tomar ela parado tb aumenta os estoques q vão ajudar mais pra frente acho q compensa..

to sim

e bem sério ainda

me fala a diferença das creatinas?

eu confio mais na de cavalo ;)

fora que é mais barato

e eu sei que é creatina que tem lá

custoxbeneficio ultra

uso a uns 6 meses, nunca me deu nada

Postado

to sim

e bem sério ainda

me fala a diferença das creatinas?

eu confio mais na de cavalo ;)

fora que é mais barato

e eu sei que é creatina que tem lá

custoxbeneficio ultra

uso a uns 6 meses, nunca me deu nada

po cara, q massa, não sabia disso, me interessei !! vc toma a mesma dosagem (5g)? e em relação a cirurgia, se forem 2 semanas de descanso, é melhor parar agora e voltar a tomar quando me recuperar ou mesmo assim tomo ela 2 semanas parado??

Postado

po cara, q massa, não sabia disso, me interessei !! vc toma a mesma dosagem (5g)? e em relação a cirurgia, se forem 2 semanas de descanso, é melhor parar agora e voltar a tomar quando me recuperar ou mesmo assim tomo ela 2 semanas parado??

continue tomando

e se recupere.

sim uso 5 a 10g por dia

as vezes 10, as vezes 5

e to treinando 2 ou 3 vezes por semana no max

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...