Saintgraal 3462 Postado Março 19, 2013 às 10:13 Postado Março 19, 2013 às 10:13 então, eu to meio em duvida, pq comecei a tomar quinta-feira passada, tomei quinta,sexta,sabado,domingo e hoje (segunda), ou seja, foram 25g embora, ainda tem 175g e tem mais um pote fechado, será q é mais viável eu parar agora, ai terça q vem eu tiro os dentes e quando me recuperar começo o uso novamente?? eu não tenho problema com quantidade de creatina, compro vetnil HAHAHAHA então 50 conto a cada 6 meses, eu mantenho ela
pain7 2 Postado Março 19, 2013 às 11:38 Autor Postado Março 19, 2013 às 11:38 eu não tenho problema com quantidade de creatina, compro vetnil HAHAHAHA então 50 conto a cada 6 meses, eu mantenho ela vc ta falando sério?? é pra cavalo mano KKKKKKKKK bom, vou seguir os conselhos e vou continuar o uso, meu único medo é o dentista falar q são 2 semanas sem exercícios, ai fud**.. falei de parar agora pq acho q os 5 dias q tomei não farão diferença, mas se tomar ela parado tb aumenta os estoques q vão ajudar mais pra frente acho q compensa..
Saintgraal 3462 Postado Março 19, 2013 às 12:00 Postado Março 19, 2013 às 12:00 vc ta falando sério?? é pra cavalo mano KKKKKKKKK bom, vou seguir os conselhos e vou continuar o uso, meu único medo é o dentista falar q são 2 semanas sem exercícios, ai fud**.. falei de parar agora pq acho q os 5 dias q tomei não farão diferença, mas se tomar ela parado tb aumenta os estoques q vão ajudar mais pra frente acho q compensa.. to sim e bem sério ainda me fala a diferença das creatinas? eu confio mais na de cavalo fora que é mais barato e eu sei que é creatina que tem lá custoxbeneficio ultra uso a uns 6 meses, nunca me deu nada
pain7 2 Postado Março 19, 2013 às 12:27 Autor Postado Março 19, 2013 às 12:27 to sim e bem sério ainda me fala a diferença das creatinas? eu confio mais na de cavalo fora que é mais barato e eu sei que é creatina que tem lá custoxbeneficio ultra uso a uns 6 meses, nunca me deu nada po cara, q massa, não sabia disso, me interessei !! vc toma a mesma dosagem (5g)? e em relação a cirurgia, se forem 2 semanas de descanso, é melhor parar agora e voltar a tomar quando me recuperar ou mesmo assim tomo ela 2 semanas parado??
Saintgraal 3462 Postado Março 19, 2013 às 12:54 Postado Março 19, 2013 às 12:54 po cara, q massa, não sabia disso, me interessei !! vc toma a mesma dosagem (5g)? e em relação a cirurgia, se forem 2 semanas de descanso, é melhor parar agora e voltar a tomar quando me recuperar ou mesmo assim tomo ela 2 semanas parado?? continue tomando e se recupere. sim uso 5 a 10g por dia as vezes 10, as vezes 5 e to treinando 2 ou 3 vezes por semana no max
Gabriel138 1859 Postado Março 19, 2013 às 14:07 Postado Março 19, 2013 às 14:07 Pow,minah proxima creatina vai ser vet hahaha, e bem como disseram pode tomar a creatina sim,dente do ciso é trash ja logo aviso cara,se for tres de uma vez ainda(o que não é recomendado) se prepara pra tomar MUITO MUITO shake
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora