Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou com uma dúvida, vou ter q tirar 3 dentes do ciso e ficar 1 semana sem fazer esforço fisico, como estou tomando creatina queria saber se continuo tomando durante 1 semana parado ou se pauso e volto depois, me deem uma mão, tb estou tomando o c4 (pré-treino) e vou ter q parar 1 semana e quando voltar, em 1 semana ele acaba..

Publicidade

Postado

o pw vou tomar só quando voltar a treinar.. mas será q funciona usar a creatina durante 1 semana sem treinar?? tenho medo de sobrecarregar os rins ou sei lá, nunca ouvi ninguém falar q ficou um periodo sem treinar e continuou com o uso da crea

Postado

qual a diferença se toma creatina indo treina ou nao? '-' me explique

a diferença é encima da atividade de ATP-CP no musculo esquelético

se estiverem cheios, a creatina não tem mais o que repor

se estiverem vazios a creatina vai repor o ATP-CP degradado

quando você treina você usa energia anaerobia que utiliza esses estoques do musculo, se você não usar essa energia, ela vai estar sempre cheia, então a creatina se torna meio que inutil

mas isso não acontece em 1 semana

é até bom dar um descanço.

você acaba recuperando bem o corpo

Postado

a diferença é encima da atividade de ATP-CP no musculo esquelético

se estiverem cheios, a creatina não tem mais o que repor

se estiverem vazios a creatina vai repor o ATP-CP degradado

quando você treina você usa energia anaerobia que utiliza esses estoques do musculo, se você não usar essa energia, ela vai estar sempre cheia, então a creatina se torna meio que inutil

mas isso não acontece em 1 semana

é até bom dar um descanço.

você acaba recuperando bem o corpo

então, eu to meio em duvida, pq comecei a tomar quinta-feira passada, tomei quinta,sexta,sabado,domingo e hoje (segunda), ou seja, foram 25g embora, ainda tem 175g e tem mais um pote fechado, será q é mais viável eu parar agora, ai terça q vem eu tiro os dentes e quando me recuperar começo o uso novamente??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...