Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera, bom dia!

Bom, tô querendo pegar outro kimono e aqui, não tem loje especializada, então so compra pela net.

Bom, ja usei atama, foi meu primeiro, depois usei dragão, mas faz um tempo e nem lembro como é.

atualmente, só uso keyko, e gosto muito, pelo preço dele, a qualidade é muito boa. Eu queria pegar um vulkan, que vi na net, achei massa, mas não sei como é a qualidade. A koral, falam bem, porem dizem que é possivel achar produtos da mesma qualidade, com preço menor.

enfim, quem puder dar uma luz ai, agradeço.

Publicidade

Postado

Koral tem uns kimonos dahoras demais e bons tb, mas são caros.

Eu já tive da Torah tb, mas rasgou com o tempo, tenho um da Meikyo muito bom, mas a Meikyo faliu, pode ser que vc ainda ache alguns por aí (e bem baratos por causa da empresa ter falido).

Aqui tem um cara que vende kimonos da Yama, é bonzinho e barato.

Postado

Keiko Raça. É o melhor

Koral, Naja e Vulkan são caros pra carai

Budô Brasil tbm gostei. bom e barato.

O que dizer dos kimonos da vulkan? bons mesmo? tenho medo de comprar pela net, e nao ficar legal o tamanho.

comprei um A2 uma vez pela net, e parecia mais um a4

Postado

Ai depende do estilo que vc pratica e do preço que pretende gastar. No Karatê eu usei Dragão e Torah que eram os mais baratos, o Dragão é muito bom, ja o Torah não gostei muito. Se for Jiu os Atama são um bom CxB.

Postado

Cara, já tive dragão (nunca mais compro, forma gigante), keiko (gostei mto) e atualmente to com um da Shiroi que para mim foi o melhor CxB paguei R$130 na época e já tá indo pro terceiro ano de uso. Tive um problema com a calça, mas só rasgou porque eu ia treinar de bicicleta e enroscou na coroa =P...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...