Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Primeiro Ciclo: Boldenona+Enantato+Stanozolol

Posts Recomendados

Bom, hoje o treino foi melhor que o normal, msm eu dormindo hoje as 3 da manha e acordado as 6 kkkk, semana de prova fudendo comigo...

Vou fazer a auto-aplicacao aqui agora com os venenos, to prevendo a msma dor de antes, putz, nao conseguia nem dormir D: ainda bem que nao ta dando febre...

hoje eu ia me pesar, mas a balanca da academia foi pro pau, quebraram, algum obeso ou monstro deve ter pulado kkkkkkkkk, dieta ta 90% e o descanso ta abaixo da media, mas vou dormir ja aqui, mandar o frango com macarrao e ovo pra dentro e cochilar ate as 10 pq amanha nao tem aula cedo... E vou ver se tiro as medidas e posto aqui a evolucao... Dpois posto fotos...

Ganhei um pouco de forca ja, acho que da boldenona q ja faz um tempin q uso... Vascularizacao otima... recuperacao tb ta monstrinha, e hoje comi um prato q qnd eu olhei pensei: nunca q vou guentar comer isso... Comi e ainda fiquei com fome pqp ! 500 gramas de macarrao pra dentro com 300 grama de frango, to fugindo da dieta iniciial ja kkkkkkkkk, mas a base eh essa msm, as vezes posso comer um pouco de frango a mais ou macarrao, mas nao foge tanto...

Espinhas tao pulando da cara, to parecendo um choquito, e a perna ta definindo pakas o.O meus maiores resultados ta sendo na coxa...

achei trenbolona baratinho ali, ja vou comecar comprar pro proximo ciclo propionato + trenb + stanozolol kkkkk, vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom galera ta osso relatar aqui to em epoca de provas, hoje msm vou ter prova de fisiologia, trabalho pra apresentar de bioestatistica, prova teorica de patologia e repasse de bacteriologia, mas se alguem tiver duvida sobre as drogas q eu to tomando pode perguntar q eu respondo

Esta em qual semetre brow? eu iniciei agora E.F.

Fala mais sobre a bold, o que ta sentindo se da pra diferenciar das outras drogs q esta usando. abraço

Link para o comentário

esse eh o mal de tomar as drogas juntas, nunca se sabe se sao todas q tao fazendo efeito kkk, sei que as espinhas pularam forte hoje e ontem eu senti um aumento de forca, acho que o enantato ta entrando em acao, e senti uma vaso dilatacao massa tb, acho que eh a boldenona... acho que vai dar um gas foda quando eu comecar as estanos tsd

vc se arrependeu de usar a trembo? To querendo usar no proxixmo...

colaterais quais? Tosse? Espinhas? Nervosismo?

eu estou usando a trembo...rsrs to com relato aberto olha na assinatura...

todos os colaterais fora gineco por prolactina eu tive, tive tosse tive uns 2 dias apenas...embora eu já esteja na quinta semana...

espinhas é pelas testosteronas e eu nao tive, somente um ligeiro aumento... Nervosismo? tem dia que dá vontade de matar alguém...sério mesmo... tem hora que dá vontade de matar um nego...eu que me controlo demais, eu já saio de perto por qualquer motivo

Link para o comentário

Bom galera ta osso relatar aqui to em epoca de provas, hoje msm vou ter prova de fisiologia, trabalho pra apresentar de bioestatistica, prova teorica de patologia e repasse de bacteriologia, mas se alguem tiver duvida sobre as drogas q eu to tomando pode perguntar q eu respondo

ei pow ai vendi tipo asim durateston da shering ou alguma droga asim de laboratorio internacional top

Link para o comentário

ei pow ai vendi tipo asim durateston da shering ou alguma droga asim de laboratorio internacional top

Soh droga de comercio veterinario que vale a pena comprar aqui, dura, hemogenin, winstrol humano, eh tudo o msm preco do brasil... vou procurar oxandrolona amanha na farmacia de manipulacao ver se eu encontro...

eu estou usando a trembo...rsrs to com relato aberto olha na assinatura...

todos os colaterais fora gineco por prolactina eu tive, tive tosse tive uns 2 dias apenas...embora eu já esteja na quinta semana...

espinhas é pelas testosteronas e eu nao tive, somente um ligeiro aumento... Nervosismo? tem dia que dá vontade de matar alguém...sério mesmo... tem hora que dá vontade de matar um nego...eu que me controlo demais, eu já saio de perto por qualquer motivo

seguindo la :D

vou usar sa porra tb no proximo ciclo

Vou acompanhar também... falta quanto tempo pro final do ciclo?

vish ainda falta 5 semanas pra acabar o ciclo de enantato, e o stanozolol vai ate 2 semanas depois da ultima aplicacao de enantato... falta umas 7 semanas ainda... Ta foda relatar, o dr. adiou a prova de fisiologia e adicionou assunto, to me matando aqui uehuheuheuhe

Esta em qual semetre brow? eu iniciei agora E.F.

Fala mais sobre a bold, o que ta sentindo se da pra diferenciar das outras drogs q esta usando. abraço

terceiro semestre ainda, calouro auhauhuahuahua, cara, to meio que arrependido de usar a bold, se nao fosse o custo super baixo, eu estaria puto de raiva aqui, nao to sentindo nada da boldenona alem de espinha e um pouquin de vascularizacao... Me falaram que a boldenona eh a droga que mais demora pra fazer efeito, entao ainda da tempo, tem mais 7 semanas de bold pela frente... vamo que vamo...

Amanha vou ver se posto fotos, pra vcs avaliarem se ta mudando alguma coisa, eu q me olho direto no espelho senti uma diferenca na perna soh... e no braco que ja cresceu um pouquin, na balanca a diferenca foi pouca, e ja ate perdi peso durante o ciclo, mas no olho ta melhorando sim o shape, menos a cara que ta toda fudida de espinha kkkkkkkkkkkk dpois disso vou ter q ciclar uma isotretinoina

Link para o comentário

vai posta fotos ou so no final do ciclo??

Domingo agora vou postar fotos

Galera ta foda treinar, to treinando soh perna, panturrilha, e abdomen, fiz uma tattoo no peito que pga o trapezio e um pouco do ombro, to evitando pra nao estragar hehe... Mas a perna ta rasgando hein... Pantu tb ta crescendo, axo que tenho facilidade nessas partes em hipertrofia

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...