Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ce ta lindu cara,parabens...essa medida de braço é frio?

q porra eh essa... arrumando pretendentes no hipertrofia.org?

curioso quando aos efeitos da boldenona, pretendo usá-la em breve...já que é baratinho rolou vc enviar aos amigos a preço de custo =D...

demora bater a força e os efeitos mesmo...no meu relato vc vai ver que eu começei a sentir na quarta semana...mesmo usando anabols de meia vida curta.

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

demora até o corpo assimilar que a carga hormonal é alta

esse periodo é dependente da sua genética e dos tipos de AE's

pode ser 2 semanas, 4 semanas, 6 semanas

mas se for original, alguma hora o efeito vai chegar... e quando chega, você se sente muito bem

Postado

q porra eh essa... arrumando pretendentes no hipertrofia.org?

curioso quando aos efeitos da boldenona, pretendo usá-la em breve...já que é baratinho rolou vc enviar aos amigos a preço de custo =D...

demora bater a força e os efeitos mesmo...no meu relato vc vai ver que eu começei a sentir na quarta semana...mesmo usando anabols de meia vida curta.

posso ate mandar, problema que correio internacional sab ne... Caro pra porra, tem que ver se vale a pena...

demora até o corpo assimilar que a carga hormonal é alta

esse periodo é dependente da sua genética e dos tipos de AE's

pode ser 2 semanas, 4 semanas, 6 semanas

mas se for original, alguma hora o efeito vai chegar... e quando chega, você se sente muito bem

eu nem me esquento muito, to sentindo evolucao, sinto que to ganhando massa e definicao, mas nao to sentindo soh a forca por enqnt... ate as acnes ja tao pulando...

Bom Galera, hoje fui medir o bf pela primeira vez, e deu 9,2%, to achando meio estranho, pq axo esse bf muito pouco pra quem nem mostra direito o abdomen inferior o.O, ja percebi que quando contraio o abdomen aparece uns musculos a mais etc... As vezs nao sei se pode ser liquido retido por cima do musculo, o q eu axo bem provavel ja que nunca utilizei diuretico nem natural... Vou experimentar mandar um cha verde pra ver se aparece mais definicao...

na avalicao que fiz eu to com

76 kg

9,2% de bf

lembrando que tenho 1,75 de altura

as outras medidas vou deixar pra postar dpois kkk, por enquanto soh isso... Quando eu comecar sentir os efeitos do enantato vou postar o relato diariamente, por que entrar no forum soh pra postar que o treino foi bom e que to seguindo a dieta fica meio chato kkkk

to com um dinheiro sobrando, sera que aumento o tempo de uso do stano? Ps: Nao to usando nada hepatotoxico...

Postado

Ciclo bom mano.

Não deixa de relatar cara, quero saber mais sobre boldenona.

pode ficar tranquilo, relato aqui vai ate o fim, mas posso adiantar que da boldenona sozinho n da pra se esperar muitos ganhos nao, ela eh mais pra complementar ciclos

Postado (editado)

pois eh... tenho vontade de usar boldenona mas tem esse probleminha, por exemplo com trembolona, eu nao sei dizer se foi ela que me deu força ou a testosterona, mas que os colaterais da trembo eu tive quase todos isso eh fato

esse eh o mal de tomar as drogas juntas, nunca se sabe se sao todas q tao fazendo efeito kkk, sei que as espinhas pularam forte hoje e ontem eu senti um aumento de forca, acho que o enantato ta entrando em acao, e senti uma vaso dilatacao massa tb, acho que eh a boldenona... acho que vai dar um gas foda quando eu comecar as estanos tsd

vc se arrependeu de usar a trembo? To querendo usar no proxixmo...

colaterais quais? Tosse? Espinhas? Nervosismo?

Editado por Caio Sodré
Postado

puta que pariu, a aplicacao de quinta veio dor hoje, nem consegui dormir direito, nao da nem pra esticar a perna ta osso... apliquei pela primeira vez no vasto, fiz auto aplicacao, e essa poorra ta doendo pra cralho... to dormindo, sempre q dobrava a perna doia pra porra e acordava...

Postado

pode ficar tranquilo, relato aqui vai ate o fim, mas posso adiantar que da boldenona sozinho n da pra se esperar muitos ganhos nao, ela eh mais pra complementar ciclos

ha isso é de lei. estou pensando em mandar um parecido com o seu, só trocaria o Enantato por outra testo.

valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...