Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando.. quer ganha quantos kg e em quanto tempo??

Ja ganhei mais do que esperava kkk, mas acumulei uns kg na cintura, meu objetivo eh chegar nos 80 com 8% de bf, mas nao nesse ciclo, mas to quase nisso ja, soh diminuir o bf mantendo a massa :D Problema eh q eu quero ganhar peito, ta mtu desproporcional, e nao ganho de jeito nenhum, genetica traicoeira... Se fosse possivel eu faria um ciclo de 2 meses soh pra ganhar 5 cm de peito e nada mais kkkkkkkkkkkkkkk

• 3 semanas depois...
Postado

Desculpa ae quem tava acompanhando nao de pra postar :S Provas finais, daqui a pouco tenho outra mais como ja estudei o suficiente ( nem guento mais estudar, cabeca estourando ) vim dizer que ja terminei o ciclo ( obvio ) [ultimo relato que faco, nao dou conta de terminar kkk, vou ficar soh acompanhando msm]

Ja to no tpc, e to mandando clenbuterol junto pra manter, nao to conseguindo dormir direito, nem comer direito, nem ta dando pra treinar, to tentando ao maximo manter mais ta dificil, fazer o que ne, estudo em primeiro lugar, ja ja vem as ferias e eu recupero isso :S

Enfim, quem estuda medicina sabe que o terceiro semestre é muito foda, proximo semestre tranquilo tento mandar outro ciclo, e vamo que vamo, arrastando um dia eu chego la :D

Medidas atuais:

Braco esquerdo e direito: 39,3cm

Ante braco esquerdo e direito: 33 cm

Torax: 100cm

Cintura: 81cm

Coxa direita: 60cm

Coxa esquerda: 59cm

Panturrilha direita e esquerda: 41cm

Peso: 79

Antes:

Braco esquerdo e direito: 37cm

Ante braco esquerdo e direito: 31,5cm

Torax: 97cm

Cintura: 81cm

Coxa direita: 57cm

Coxa esquerda: 56cm

Panturrilha direita e esquerda: 41cm

Peso: 73

no olho, da pra ver que aumentei trapezio tb, mas nao da pra tirar as medidas ne, e ombro pouquissimo, mas nem tirei a medida antes entao... Parece ter dado uma melhorada no abdomen, e peito, mudou porra nenhuma como sempre, foda-se uma hora vai ter que aumentar esse peito de pombo desnutrido...

Dpois vou postar foto so pra deixar o relato menos incompleto

Essas medidas sao as que to agora, ja no meio da tpc, ou seja, provavelmente vou manter, no maximo o peso vai cair por causa de uma retencaozinha q to sentindo, mas n desce + de 77 nem a pau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...