Saintgraal Postado Abril 30, 2013 às 17:24 Postado Abril 30, 2013 às 17:24 eu to indo com 11 semanas de trembolona
Caio Sodré Postado Maio 1, 2013 às 03:16 Autor Postado Maio 1, 2013 às 03:16 eu to indo com 11 semanas de trembolona Eu vi la cara, eu achei loucura kkkkkkkkkkk, acho que nao tenho coragem de usar uma droga de vida curta por mais de 8 semanas, tipo dianabol, stanozolol, trenb, prop...alem que eh muita picada kkkkkk Bom galera, hoje uma amiga minha me botou medo, dizendo que eu tava amarelo, e com o olho meio amarelado, fiquei com medo de ictericia, anemia eu n pego nem a pau, mtu dificil kkkkk... Mas axo q ela q tava doida msm, ngm viu esse amarelo que ela viu... Treinei por hoje e pelo feriado, mesmo com o ombro fudido da stano que apliquei, consegui malhar normalmente, amanha axo q vou fazer uma caminhada, pq ficar parado eu sinto q to muchando kkkkkk...
Saintgraal Postado Maio 1, 2013 às 16:53 Postado Maio 1, 2013 às 16:53 da bem essa sensação ruim de murchar mesmo tenso HAHAHA meche com psicologico
Caio Sodré Postado Maio 3, 2013 às 13:05 Autor Postado Maio 3, 2013 às 13:05 da bem essa sensação ruim de murchar mesmo tenso HAHAHA meche com psicologico Mo merda cara kkkkkkkkkkkkkkkkk Bom treinei ontem, mas nao consegui treinar tudo certin, fui mtu empolgado pro treino de peito, deu ansia de vomito, nem consegui malhar o resto direito, axo que comi d+ no pre treino kkkk Pelo menos o treino de peito foi 101%
Giovanni29 Postado Maio 6, 2013 às 17:42 Postado Maio 6, 2013 às 17:42 Fala Caio Segue firme, começando a acompanhar!!!! To fazendo um ciclo parecido com o seu, bulk limpo 1-10 enantato: 1,5ml (seg) - 1,5ml (qui) 1-10 boldenona: 1,5ml (seg) - 1,5ml (quin) 6-12 oxandrolona: 60mg / dia Comecei a 6 semana hj e já foram 10kgs a mais na balança, meu objetivo eram 15kgs, mais vai mais fácil. Ate agora so de colateral a pele esta muito oleosa, muito msm Vai mandar o que no tcp?
Caio Sodré Postado Maio 7, 2013 às 00:18 Autor Postado Maio 7, 2013 às 00:18 Fala Caio Segue firme, começando a acompanhar!!!! To fazendo um ciclo parecido com o seu, bulk limpo 1-10 enantato: 1,5ml (seg) - 1,5ml (qui) 1-10 boldenona: 1,5ml (seg) - 1,5ml (quin) 6-12 oxandrolona: 60mg / dia Comecei a 6 semana hj e já foram 10kgs a mais na balança, meu objetivo eram 15kgs, mais vai mais fácil. Ate agora so de colateral a pele esta muito oleosa, muito msm Vai mandar o que no tcp? na tpc vou mandar serms normal, boldenona eu mando 8 ml por semana, mas a sua ctz deve ser mais concentrada kkkk a minha eh 50mg por ml, eh a Dynabolin 50, e eh ela que deixa a pele oleosa pra cacete, e o cabelo fede pra porra tb kkkkkkk, 1 dia sem lavar e fica um cheiro esquisito pra porra... 15 kg nesse ciclo sera que da? ja ganhei um pouco mais de 6 kg, vou ver se posto fotos domingo aqui To indo treinar agora Ta relatando aqui no forum? Se tiver deixa o link que vou acompanhar tb abcs
Caio Sodré Postado Maio 7, 2013 às 21:36 Autor Postado Maio 7, 2013 às 21:36 Tem algo de errado com minha dieta nao pode ser, nao to conseguindo treinar tudo que seria pra treinar... Muito cansaco, mta fadiga pqp... Treinei peito hoje, qnd terminei o supino declinado ja tava meio tonto com vontade de vomitar, qnd termino treino de perna e costa tb eh assim, o pior 'e q isso no treino de perna acontece dpois do leg press, e no levantamento terra no treino de costas, ta foda d+ treinar, vou acabar tendo que treinar ABCDE, pelo menos os treinos q to conseguindo fazer ta rendendo 100%, foda que nao da pra treinar tudo... Sendo que reforcei minha dieta ainda, no caf'e da manha to mandando 400g de macarrao com 150g de file de frango...
Caio Sodré Postado Maio 9, 2013 às 23:34 Autor Postado Maio 9, 2013 às 23:34 Treino 80% ontem e 50% hoje, realmente nao sei o que ta acontecendo, quando malho peito nao guento terminar de malhar os outros musculos, a forca vai toda pro RALO... terminei de malhar peito e fui malhar abdomen, to tonto ate agora, ta osso, vou meter umas 100g de carboidrato ali pra recuperar pq ja ja desmaio sem energia, e a preguica pqp... Vou ter q comprar um pre treino pra resolver esse trem... Domingo vou postar foto, pra vcs avaliarem se cresceu algo, eu msm nao vejo diferenca, toda hora me olho no espelho kkk
IronAndDust Postado Maio 10, 2013 às 12:33 Postado Maio 10, 2013 às 12:33 E aii.. Talvez voce precisa dosar seu treino... As vezes exagero no treino de peito de uma forma que a barra do desenvolvimento nao sobe de jeito nenhum... Voce esta on juice mas ainda sim nao esta no patamar de treino que o seu ego quer... Velame
Caio Sodré Postado Maio 10, 2013 às 21:14 Autor Postado Maio 10, 2013 às 21:14 E aii.. Talvez voce precisa dosar seu treino... As vezes exagero no treino de peito de uma forma que a barra do desenvolvimento nao sobe de jeito nenhum... Voce esta on juice mas ainda sim nao esta no patamar de treino que o seu ego quer... Velame Nem treino muito peito pow, nao em quantidade, tipo: 2 supinos: Supino Reto com halteres: 10x8x8 Supino inclinado ou declinado: 10x8x8 Cross over ou Voador ou Pull Over: 10x8x8 pronto, ja foi o treino de peito...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora