Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po man, ta indo bem sim.

COnsigo ver aumenta na dorsal e uma melhorar no abs isso que vc nem começou com o stano.

Quads tbm deu uma boa evouluida sim.

Sò acho que vc escolheu a hora errada de fazer a tatoo, desperdicio de AEs, deixa pra quando acabasse o ciclo mas como ja foi, corre atras do prejuizo, tu tem bastante pra crescer ainda.

Boa sorte aee

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

vou acompanhar seu relato amigo, eu ja morei em cochabamba na bolivia, fazia medicina por la, mas agora eu consegui transferir pro brasil. e vc estuda tb ?

no caso seu treino vc repete ou faz abcab, depois bcabc, cabca ?

Editado por fred.roots
Postado

Po man, ta indo bem sim.

COnsigo ver aumenta na dorsal e uma melhorar no abs isso que vc nem começou com o stano.

Quads tbm deu uma boa evouluida sim.

Sò acho que vc escolheu a hora errada de fazer a tatoo, desperdicio de AEs, deixa pra quando acabasse o ciclo mas como ja foi, corre atras do prejuizo, tu tem bastante pra crescer ainda.

Boa sorte aee

Opa, verdade foi um erro meu, agora vou tentar aumentar o ciclo d enantato para 10 semanas, vamos ver como vai ser ate la, se der td certo eu aumento...

vou acompanhar seu relato amigo, eu ja morei em cochabamba na bolivia, fazia medicina por la, mas agora eu consegui transferir pro brasil. e vc estuda tb ?

no caso seu treino vc repete ou faz abcab, depois bcabc, cabca ?

Opa faco medicina tb, mas em santa cruz, tenho uns amigos que foram em cochabamba ontem...

Faco Abcab

No caso soh malho perna 1 vez por semana porque ja caminho pakas, ae fica mtu forcado...

Postado

Opa, verdade foi um erro meu, agora vou tentar aumentar o ciclo d enantato para 10 semanas, vamos ver como vai ser ate la, se der td certo eu aumento...

Opa faco medicina tb, mas em santa cruz, tenho uns amigos que foram em cochabamba ontem...

Faco Abcab

No caso soh malho perna 1 vez por semana porque ja caminho pakas, ae fica mtu forcado...

não fala isso que dá vontade de chorar :/

Postado

não fala isso que dá vontade de chorar :/

é foda cara nao da, uns 10 km por dia, ja basta as dores da aplicacao no vasto exterior

pode crer, e os colaterais ? estao vindo ?

So acne por enquanto

Porra hoje foi foda, fui mandar stanozolol ontem no ombro, hoje to com o ombro fudido, logo hoje que queria malhar por hoje e amanha que eh feriado, vou tentar ignorar essa merda de dor e treinar normal, enqnt isso vou tentando alongar ver se essa bosta melhora

Postado

se é doido aplicar no vasto cara hahaha

to acompanhando, tá boa a evolução

tu ja ta ficando grandinho, na verdade ja era grande

Velho oque fode eh o peitoral, nao cresce d jeito nenhum ae fico tipo homem tabua kkkkkkkk, meu amigo tem bf maior que o meu, mas como tem o peito maior parece que eh ate + magro... mas me diz ai, tu ja usou trenb ne ?? To querendo mandar em setembro ou outubro, soh que esse segundo ciclo vou virar homem peneira d tanta agulhada, soh droga de vida curta...Q se axou da trenbolona?

Postado

to achando trembolona simplesmente o maximo

não é atoa que era o anabolizante favorito do titio arnold.

melhora simplesmente TUDO.

to decidido, meu segundo ciclo ja vai ser hardcore kkkkkkkkk, propionato+trenbolone+stanozolol 6 semanas, logo depois de um bulking nao tao limpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...