Gabriel.O 128 Postado Março 19, 2013 às 23:35 Postado Março 19, 2013 às 23:35 brother, ele falou que faz 250 flexões1 por dia e "NEGA O USO DE SUPLEMENTOS!!!"2 como se suplementos fossem drogas mt frango pqp, sera que ele tem personal trainer? pq n parece kkk Sobre 1: O cara começou faz pouco tempo, voce queria o que? que ele dissesse que ta fazendo um sistema de progressão a lá Sheiko e que espera chegar aos 2bw logo no arremesso? ¬¬ Pra ele, pro iniciante na academia e pra população em geral 250 flexões é muita coisa, eles não pensam em progressão de peso e o caralho a 4. Isso é coisa de maluco. Sobre 2: Sinceramente não vi nada de mais, ele só ta evitando dor de cabeça que os desinformados o fariam passar. Eu se usasse suples concerteza não falaria pra qualquer um, porque é sempre a mesma história, pedra no rim bla bla bla, cancer bla bla bla, pinto pequeno bla bla bla.
Heittor Hemétrio Castilhos 27 Postado Março 20, 2013 às 00:48 Postado Março 20, 2013 às 00:48 Sobre 1: O cara começou faz pouco tempo, voce queria o que? que ele dissesse que ta fazendo um sistema de progressão a lá Sheiko e que espera chegar aos 2bw logo no arremesso? ¬¬ Pra ele, pro iniciante na academia e pra população em geral 250 flexões é muita coisa, eles não pensam em progressão de peso e o caralho a 4. Isso é coisa de maluco. Sobre 2: Sinceramente não vi nada de mais, ele só ta evitando dor de cabeça que os desinformados o fariam passar. Eu se usasse suples concerteza não falaria pra qualquer um, porque é sempre a mesma história, pedra no rim bla bla bla, cancer bla bla bla, pinto pequeno bla bla bla. Sobre 1: O cara começou faz pouco tempo, voce queria o que? que ele dissesse que ta fazendo um sistema de progressão a lá Sheiko e que espera chegar aos 2bw logo no arremesso? ¬¬ Pra ele, pro iniciante na academia e pra população em geral 250 flexões é muita coisa, eles não pensam em progressão de peso e o caralho a 4. Isso é coisa de maluco. Sobre 2: Sinceramente não vi nada de mais, ele só ta evitando dor de cabeça que os desinformados o fariam passar. Eu se usasse suples concerteza não falaria pra qualquer um, porque é sempre a mesma história, pedra no rim bla bla bla, cancer bla bla bla, pinto pequeno bla bla bla. To mundo aki de palhacada. E vem vc tdo serio. Presta atencao cara ngm ta flando serio aki. Dpois não sbe porque ficam rindo da sua cara e vai pro perolas.
Gabriel.O 128 Postado Março 20, 2013 às 00:56 Postado Março 20, 2013 às 00:56 To mundo aki de palhacada. E vem vc tdo serio. Presta atencao cara ngm ta flando serio aki. Dpois não sbe porque ficam rindo da sua cara e vai pro perolas. Uia, eu vou pro pérolas, adivinha?
Lucas Marques Horta 21 Postado Março 20, 2013 às 01:05 Postado Março 20, 2013 às 01:05 Mais com o tanto de dinheiro que ele tem fica fácil virar mutante kinem ele fez, imagina o tanto de AES que ele deve usar? Jesuis, esse dai não passa dos 30.
harryloko 42 Postado Março 20, 2013 às 01:07 Postado Março 20, 2013 às 01:07 Acho zuado esse topico sendo upado e o topico da Fefe s2 arisson ser apagado, esse deveria tomar o mesmo rumo!
Visitante Flex W. Postado Março 20, 2013 às 01:10 Postado Março 20, 2013 às 01:10 aff minha mãe passou aqui e viu o fiuk e me disse ''credo que cara bizarro que brações que cara grande, você não tá pensando em ficar assim não né?'' decepções ...
Lucas Marques Horta 21 Postado Março 20, 2013 às 01:32 Postado Março 20, 2013 às 01:32 aff minha mãe passou aqui e viu o fiuk e me disse ''credo que cara bizarro que brações que cara grande, você não tá pensando em ficar assim não né?'' decepções ... KKKKKKKKKKKKKKKKK
planeta 5554 Postado Março 20, 2013 às 15:59 Postado Março 20, 2013 às 15:59 Acho zuado esse topico sendo upado e o topico da Fefe s2 arisson ser apagado, esse deveria tomar o mesmo rumo! ele conseguiu ??
harryloko 42 Postado Março 20, 2013 às 16:03 Postado Março 20, 2013 às 16:03 ele conseguiu ?? Ninguem sabe :/
rednos 312 Postado Março 20, 2013 às 16:27 Postado Março 20, 2013 às 16:27 Uma coisa é certa, ele conseguiu fazer saltar bem duas veias no antebraço. Esse é o segredo então, quando quiser vascularizar vou fazer treinos só de repetições infinitas kkk.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora