Chopsuey 0 Postado Março 18, 2013 às 20:29 Compartilhar Postado Março 18, 2013 às 20:29 aquele facebook dela é de verdade?? se for ela é uma das meninas mais malucas que eu já vi O.o http://www.facebook.com/Maryanachka?fref=ts O antigo gif maluco da Pa prut tá no face dela. uahsuashuahauhuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Março 18, 2013 às 20:34 Compartilhar Postado Março 18, 2013 às 20:34 (editado) "Also #1 Akrobat Winner off Russia Land." e não é que ela é acrobata mesmo ... loooool Editado Março 18, 2013 às 20:34 por rubinho157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Março 18, 2013 às 21:00 Compartilhar Postado Março 18, 2013 às 21:00 (editado) aquele facebook dela é de verdade?? se for ela é uma das meninas mais malucas que eu já vi O.o http://www.facebook.com/Maryanachka?fref=ts É o face dela mesmo, e perceba o inglês maravilhoso Editado Março 18, 2013 às 21:01 por ranzo159 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Março 18, 2013 às 21:22 Compartilhar Postado Março 18, 2013 às 21:22 Acho que aqui no Brasil só pode ser considerado pedofilia se for menor de 12 anos, ela tem 13 ... não sei na Russia ... just sayin' ... ... ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fiqueicompreguiçadepensar 5 Postado Março 18, 2013 às 21:28 Compartilhar Postado Março 18, 2013 às 21:28 (editado) Acho que aqui no Brasil só pode ser considerado pedofilia se for menor de 12 anos, ela tem 13 ... não sei na Russia ... just sayin' ... ... ... Código Penal Estupro de Vulnerável Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. Art. 218. Induzir alguém menor de 14 (catorze) anos a satisfazer a lascívia de outrem: Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos. Art. 218-A. Praticar, na presença de alguém menor de 14 (catorze) anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem: Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos. Editado Março 18, 2013 às 21:29 por Fiqueicompreguiçadepensar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Março 18, 2013 às 21:32 Compartilhar Postado Março 18, 2013 às 21:32 Julio (nem percebi q era vc pq trocou o avatar) Vc acha que ela erguia o mesmo tanto se não fizesse essa ponte? Ou se fizesse uma ponte válida. Pra mim pareceu que ela não teve muita dificuldade pra erguer daquele jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Março 18, 2013 às 21:45 Compartilhar Postado Março 18, 2013 às 21:45 (editado) Código Penal Estupro de Vulnerável Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. Art. 218. Induzir alguém menor de 14 (catorze) anos a satisfazer a lascívia de outrem: Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos. Art. 218-A. Praticar, na presença de alguém menor de 14 (catorze) anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem: Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos. hhmmm 8 anos, temos que colocar na balança isso aí. lol Melhor esperar logo um ano do que perder 8 por não esperar. kkk Pois é, acho que ta valendo... Reversal russa: "Na Russia menores de 16 anos vão presas por ter relações sexuais com VOCÊ!" Enfim não gostei desse supino, espero que ninguem aqui tome de exemplo pra tentar fazer. Alem de provavelmente esmagar todos os discos da coluna tentando curvar assim, ainda seu supino não vai ser considerado valido. Tudo é melhor na Rússia. As vezes bate até uma tristeza de ter nascido aqui e não lá. Valeu só pra brincadeira, isso se não deu nenhuma dorzinha depois. Julio (nem percebi q era vc pq trocou o avatar) Vc acha que ela erguia o mesmo tanto se não fizesse essa ponte? Ou se fizesse uma ponte válida. Pra mim pareceu que ela não teve muita dificuldade pra erguer daquele jeito Ela levantaria menos, mas ainda assim seria um peso considerável por ser mulher, ter 13 anos e o peso provavelmente ser bem menor que o do supino. Eu acho que ela aguentaria uns 95~100Kg, mas chutar assim é foda. Editado Março 18, 2013 às 21:49 por rubinho157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Março 18, 2013 às 22:51 Compartilhar Postado Março 18, 2013 às 22:51 A Russia tem muita coisa boa mesmo, e na parte dos esportes de força é top do mundo. Agora, não sei se seria tão bom morar la quanto aqui, se tivesse nascido la talvez sim, mas se mudar agora pra la acho que não se adapta bem. Verdade. Por isso que bate a tristeza mesmo, se mudar agora também não iria valer muito. Só se tivesse nascido lá mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Março 19, 2013 às 12:58 Compartilhar Postado Março 19, 2013 às 12:58 Cacetada. Ela deve ter 13 anos no RG e 16 na vagina. Única explicação pra conseguir suportar um peso monstro desse. hhmmm 8 anos, temos que colocar na balança isso aí. lol Melhor esperar logo um ano do que perder 8 por não esperar. kkk Tudo é melhor na Rússia. As vezes bate até uma tristeza de ter nascido aqui e não lá. Valeu só pra brincadeira, isso se não deu nenhuma dorzinha depois. Ela levantaria menos, mas ainda assim seria um peso considerável por ser mulher, ter 13 anos e o peso provavelmente ser bem menor que o do supino. Eu acho que ela aguentaria uns 95~100Kg, mas chutar assim é foda. Tristeza? Triste vc ia ficar lá. Vc ia ter que encher o rabo de vodka pra não entrar em depressão no inverno de lá. Se vc for nas regiões mais geladas como a Sibéria, chega a bater -50 graus. O frio da Rússia já derrotou Napoleão e os Nazistas. Não importa a infra-estrutura que tenha na Rússia, o frio de lá não é vida. Não gosto da Terra Rússia, mas sim dos russos. Os caras a muito tempo são os inimigos do mau (não estou dizendo que sejam mocinhos). Se não fosse a Rússia o mundo estaria bem mais ferrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fiqueicompreguiçadepensar 5 Postado Março 19, 2013 às 13:15 Compartilhar Postado Março 19, 2013 às 13:15 Cacetada. Ela deve ter 13 anos no RG e 16 na vagina. Única explicação pra conseguir suportar um peso monstro desse. Tristeza? Triste vc ia ficar lá. Vc ia ter que encher o rabo de vodka pra não entrar em depressão no inverno de lá. Se vc for nas regiões mais geladas como a Sibéria, chega a bater -50 graus. O frio da Rússia já derrotou Napoleão e os Nazistas. Não importa a infra-estrutura que tenha na Rússia, o frio de lá não é vida. Não gosto da Terra Rússia, mas sim dos russos. Os caras a muito tempo são os inimigos do mau (não estou dizendo que sejam mocinhos). Se não fosse a Rússia o mundo estaria bem mais ferrado. Verdade, até na ONU a Rússia não deixa os Estados Unidos fazerem o que querem por ser membro permanente e ter poder de veto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora