Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O problema que a maioria dos usuários só querem ter respondido as suas duvidas e não contribuem para aumentar o nível das informações.

Assim ta tendo muito clichê no fórum.

Em Suplementação: Qual o melhor hipercalorio? Cavalo Power ou Animal mega ultra evil bad pak?

Em Treinamento: ABCDEFG ou ABCD2x?

Em Nutrição: Avaliem minha dieta.

Ultimamente o mais interessante no fórum ta sendo a subseção de relatos dos suplementos.

Acho que devia ter um sistema de pontuação para os usuários que abrem tópicos aqui no fórum. Exemplo: O usuário faz seu tópico e no final tem uma pergunta: "Esse tópico foi útil?" Se sim, conta um ponto para o usuário, se não menos um ponto. Dae o ranking pode ser estralas ao todo 5, como se fossem o antigo ranking, que tinha até o meio deste mês. Quem sabe o povo parar de fazer perguntinha e começa postar materias interessantes.

Em quando aos moderadores avalio a atuação deles boa. Não dou nota para o Portus, pois não vejo ele pelo forum.

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Em vez de criticarmos acho q todos deveríamos colaborar,o MODERADOR é um membro igual a outro qualquer ,só que com mais conhecimento ,tempo para pesquisar e em consequencia ótimos tópicos para a galera.Mas não devemos esquecer que eles também tem problemas,famíla,trabalhos e muitas vezes não tem 2 horas para ficar em frente ao computador escrevendo matérias e respondendo perguntas que já foram respondidas milhões de vezes.Não devemos tratá-los como se eles recebessem um super salário,o que eles fazem é por gostar da musculação e não por obrigação.

Postado

Realmente os caras sumiram muito, quando começei a frequentar o forum os caras eram bem ativos.

Como ja disseram, cada um tem seu motivo, seu porque.. aqueles que estão passando por fases dificeis como o pengo desejo sorte!

Os moderadores não ganham pra serem moderadores, então dessa forma não posso cobrar deles que estejam sempre aqui no mesmo horario e que olhem todos os tópicos.

Enfim, só espero que o forum não vire a casa da sogra, pois tenho certesa que ele conquistou o respeito de todos que o frequentam mudando a vida de cada um a partir do momento em que passaram a participar das discussões.

Como varios professores meus já disseram, ninguem aqui vai sair com o mesmo conhecimento que entrou.

Abraço a todos.

Postado
Eu me sinto desanimado ao postar tópicos... Um dia desses postei um sobre os benefícios do Whey, um belo artigo, e já foi esquecido,apenas o Gaspar respondeu ao tópico, e tantos outros casos, as vezes discussões fúteis rendem tópicos gigantes e os tópicos realmente interessantes caem no esquecimento, podem procurar em tópicos antigos.

Postar não significa que um topico foi util ou não... tem muito topico fixo que ninguem posta. ¬¬'

Quando o topico é util.. o que vc vai postar?!?!

"Valeu o post cara!?"

Não rola né!

----------------------------------------------------------

Eu acredito que aqui o ideal seria moderador por sessão... tipo.. um modera que fica mais em suplemento.. outro em treino...

E cada um é responsavel por sua seção...

Isso é o que acontece em foruns de warez e seus derivados.. é bem funcional. =)

Mas enfim... pra mim tá bom do jeito que tá (CLARO QUE PODE MELHORAR)! Vou continuar entrando do mesmo jeito e contribuindo com o que eu posso! ;)

Postado

tudo isso que vcs disseram ja foi pensado em fazer, moderas por sessão por exemplo, só mais uma vez venho aqui defender e falar pelos moderas do site, cada um tem seus motivos as vezes para ficar sem aparecer... falaram que sou um turista nato!! respeito a opinião do cara mas sempre que posso estou aqui, so que depois que virei modera não tive mais tanto tempo assim para postar novos tópicos, ficar postando em todos os tópicos que entro... as vezes a gente da apenas uma olhada para ver se está tudo certo conforme as regras do fórum...

ser modera não é só ficar aqui o dia todo controlando tudo e todos, me desculpem quem tiver esse pensamento, vc tem milhões de coisas para fazer, e isso aqui é um lazer, mas para quem tem família e trabalho, o lazer se torna a última coisa que vc da preferencia...

sei que tem gente que não está satisfeito, paciencia, foi o Bronco que escolheu através de seus critérios.. quando me convidou falei para ele que meu tempo era muito complicado e tem épocas que fica mais ainda..

se este tópico começar a ficar um desabafo de cada um, fecho, pq a gente ta aqui para tentar fazer o melhor... a maioria aqui se quer tem emprego, quanto mais familia (mulher e filhos), e não é facil conciliar tudo gente...

e outra, se vcs não gostam da minha moderação, eu saiu sem problemas pra mim, pq ja recusei outros istes para ser modera e só aceitei aqui por achar a galera gente boa e por fazer parte do site desde o começo...

abçss a todos..

Postado

acho q todo mundo entende q os moderas tem "vida" e nw ficam nafrente do pc

mas acho q o intuito do cara q criou nw era cobrar nem nada

eu tbm sinto falta dos moderas,pq eles falando,ta falado.e qdo discordam,as discussoes de modera sao as mais emocionantes

eu so fã nato do bronco e gaspar.e curto mto os artigos dos outros moderas.nw tenho do q reclamar.

frequento o forum quase desde o começo mas so me cadastrei a pouco,mas q enche o saco esse negocio de avaliem meu treino,avaliem minha dieta,enche mesmo.

e bora nw deixar a peteca cair,eu frequento uns 5 foruns mas esse eh o melhor de todos.

Postado

O Gaspar e o Pengo disseram tudo.

Atualmente eu também ando muito sumido do fórum, mas não tenho nenhuma vontade de postar...

Como o RVGrillo disse, a melhor parte é o OFF-TOPIC.

Mas acho que isso é normal acontecer galera, chega uma hora que é tanta infoprmação que "acaba" os assuntos.

Como já disseram acima, é chato você chegar e ver todos os dias a mesma coisa...

-Analisem minha dieta

-ABC 40x ou ABCDE 59x . AJUDA

-HEMOxDURA. meu primeiro ciclo

-MONSTER1000 é bom?

Não acho que sejam os moderadores estejam ausentes...

Eu também estou... pois não tenho mais tanta paciêcia pra ver a mesma coisa todos os dias.

Abraços.

Ps. Não quer dizer que eu não vá mais participar do fórum!!!

Postado

Blz, estão sem tempo (eu tb estou...Mal estou entrando no fórum ultimamente)!!!

Mas o fórum precisa de moderadores ativos...É paia entrar e colocar nos últimos post's e ver as mesmas coisas...Tem q criar meios (já tem alguns, mas precisa de mais) de inibir tópicos inúteis!!!

Abraços

Postado

eu sempre tentava ajudar la no nutricao, mas eh sempre a msm coisa de topico

avaliem minha dieta blablabla... Fica chato, imagina os moderadores que tem q fazer isso td dia?

Num outro forum que participo, tem um tipo de membro chamado Membro Honorário, que é os moderadores que estão ausentes... Acho que poderia ter alguma coisa do tipo.

Ultimamente só entro na seção de off-topic mesmo, meu pc ta sem internet só posso entrar de vez em quando...

offtopic da umas risadas pelo menos, hehe.

Sobre que falaram que tópicos uteis caem no esquecimento, o problema é que tem muito frango de academia, ai eles ve um topico grande e pensa "vo ler nada, mt grande" ai sai... Quem realmente le, muitas vezes até ja sabe sobre o assunto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...