lucask Postado Março 17, 2013 às 23:27 Postado Março 17, 2013 às 23:27 oi , meu nome é lucas tenho 18 anos , treino a 1 ano e meio mas com treino voltado a luta entaum nunca tive intençao de perder peso isso pq atrapalharia meu rendimento nos treinos. mas de um tempo pra ca entrei na facu , to trabalhando mais e n tenho tempo pra lutar entaum mudei meu foco para perder peso. minha rotina é a seguinte seg terça e quinta trabalho e voui pra facu dps , ou seja n tenho tempo nenhum livre . pretendo diminuir carbos durante esse tempo dieta para esses dias: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzU2MDk= no sabado tenho aula logo cedo e posso treinar a tarde dieta para sabado : www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzU2Mzc= na quarta sexta e domingo vou fazer aej e treino na quarta e sexta dieta para esses dias : www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzU2NTI= treino para hipertrofia a/b/c tmb 2800cal altura :1,65 peso :95 bf :(n tive coragem de calcula mas deve ta muito alto tipo uns 25%)
Peter Griffin Postado Abril 1, 2013 às 00:19 Postado Abril 1, 2013 às 00:19 UP [327546478090765] Cadê a dieta???
lucask Postado Abril 1, 2013 às 00:29 Autor Postado Abril 1, 2013 às 00:29 eu coloquei o link do app , é só copiar e colar
Omegha Postado Abril 1, 2013 às 11:23 Postado Abril 1, 2013 às 11:23 oi , meu nome é lucas tenho 18 anos , treino a 1 ano e meio mas com treino voltado a luta entaum nunca tive intençao de perder peso isso pq atrapalharia meu rendimento nos treinos. mas de um tempo pra ca entrei na facu , to trabalhando mais e n tenho tempo pra lutar entaum mudei meu foco para perder peso. minha rotina é a seguinte seg terça e quinta trabalho e voui pra facu dps , ou seja n tenho tempo nenhum livre . pretendo diminuir carbos durante esse tempo dieta para esses dias: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzU2MDk= no sabado tenho aula logo cedo e posso treinar a tarde dieta para sabado : www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzU2Mzc= na quarta sexta e domingo vou fazer aej e treino na quarta e sexta dieta para esses dias : www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzU2NTI= treino para hipertrofia a/b/c tmb 2800cal altura :1,65 peso :95 bf :(n tive coragem de calcula mas deve ta muito alto tipo uns 25%) Eu achei legal as 3 dietas, única coisa que eu mudaria era a malto, no lugar colocaria dextrose, já que é pos treino, dextrose vai repor insulina rapidinho, malto é muito lento. MAs...você quer perder peso e não ganhar massa, eu acho que tirar ela seria a melhor opção.
lucask Postado Abril 3, 2013 às 16:09 Autor Postado Abril 3, 2013 às 16:09 vlw , mas acho q sao só 20 gr de carbo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora