Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oi , meu nome é lucas tenho 18 anos , treino a 1 ano e meio mas com treino voltado a luta entaum nunca tive intençao de perder peso isso pq atrapalharia meu rendimento nos treinos. mas de um tempo pra ca entrei na facu , to trabalhando mais e n tenho tempo pra lutar entaum mudei meu foco para perder peso.

minha rotina é a seguinte seg terça e quinta trabalho e voui pra facu dps , ou seja n tenho tempo nenhum livre . pretendo diminuir carbos durante esse tempo

dieta para esses dias: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzU2MDk=

no sabado tenho aula logo cedo e posso treinar a tarde

dieta para sabado : www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzU2Mzc=

na quarta sexta e domingo vou fazer aej e treino na quarta e sexta

dieta para esses dias : www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzU2NTI=

treino para hipertrofia a/b/c

tmb 2800cal

altura :1,65

peso :95

bf :(n tive coragem de calcula mas deve ta muito alto tipo uns 25%)

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

oi , meu nome é lucas tenho 18 anos , treino a 1 ano e meio mas com treino voltado a luta entaum nunca tive intençao de perder peso isso pq atrapalharia meu rendimento nos treinos. mas de um tempo pra ca entrei na facu , to trabalhando mais e n tenho tempo pra lutar entaum mudei meu foco para perder peso.

minha rotina é a seguinte seg terça e quinta trabalho e voui pra facu dps , ou seja n tenho tempo nenhum livre . pretendo diminuir carbos durante esse tempo

dieta para esses dias: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzU2MDk=

no sabado tenho aula logo cedo e posso treinar a tarde

dieta para sabado : www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzU2Mzc=

na quarta sexta e domingo vou fazer aej e treino na quarta e sexta

dieta para esses dias : www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzU2NTI=

treino para hipertrofia a/b/c

tmb 2800cal

altura :1,65

peso :95

bf :(n tive coragem de calcula mas deve ta muito alto tipo uns 25%)

Eu achei legal as 3 dietas, única coisa que eu mudaria era a malto, no lugar colocaria dextrose, já que é pos treino, dextrose vai repor insulina rapidinho, malto é muito lento. MAs...você quer perder peso e não ganhar massa, eu acho que tirar ela seria a melhor opção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...