Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comida:

"Quantidade não é qualidade..."

Ao invés de gastar R$ 200,00 em suplementos no primeiro mês, pega esse dinheiro e vai numa nutri ou endo ;)

não concordo com isso não

....

maioria vai dar dieta zuada...

o melhor mesmo é estudar como montar dietas e gastar esse dinheiro com peito de frango

Publicidade

Postado (editado)

ok, entao poste sua tmb e os macros da sua dieta.

de amanha 7:00/6:00hrs= derivados do leite , leite com toddy , biscoite recheado/ 9hrs barra de cereal TRIO

Almoço=Arroz feijao , peito de frango omelete , apos o almoço como 2 maças

Atarde =leite com toddy, pao

Anoite= mesmo qe o almoço geralmente ou tomo vitamina banana , farinha lactea , neston e nesquik

Editado por Bruno_ro
Postado

de amanha 7:00/6:00hrs= derivados do leite , leite com toddy , biscoite recheado/ 9hrs barra de cereal TRIO

Almoço=Arroz feijao , peito de frango omelete , apos o almoço como 2 maças

Atarde =leite com toddy, pao

Anoite= mesmo qe o almoço geralmente ou tomo vitamina banana , farinha lactea , neston e nesquik

e voce acha que come muito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

e voce acha que come muito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

estou aqi pra saber c posso tomar suplemento e não ser criticado pela minha alimentaçao , vai zombar de outro :D

• Supermoderador
Postado

Você compreende que não existe suplemento que vá fazer milagre quando tua dieta não é boa, certo?

Ao menos que vc se encha de hipercalorico o dia inteiro, ai quem sabe vc consegue suprir as necessidades de calorias pra ganhar peso

Postado

ninguem vai te dar nada de mão beijada aqui cara , procure pelo forum que tem muita coisa , você vai ter que ler muito mas no final se tu seguir tudo certinho vai valer a pena .................................................. ou não , depende de vc.

no mais aprenda a fazer uma dieta hipercalorica , calcule sua tmb , calcule os macros da dieta ..............

Postado

c alguem pode-se me ajudar com uma dieta para EctoMorfo , seria otimo :D

quer que alguem levante ferro pra vc tb ?

ui grosso ??

aprende logo, vc tem que montar sua dieta e seu treino... ngm vai nunca poder montar melhor do que vc mesmo.. qdo vc aprender.

se vc começar a estudar e tiver dúvida,s então a galera vai te AJUDAR, AJUDAM mesmo

mas ngm vai te dar nada igual sua vó ou mãe faz... hahah, a vida não é assim.

se vc nao entender porque faz as coisas não será disciplinado e não vai crescer...

estude...

se tiver duvida pode mandar até mp que te respondo.. ams vc tem que epsquisar primeiro e começar a fazer seu trabalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...