Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nao precisa ir até a falha nas paralelas, da para inverter e colocar ela como 1º exercicio de triceps e se ta fácil bota peso...

Eu estou fazendo aproximadamente 10 séries com o peso do corpo.

Postado

Faria o treino C da seguinte forma.

Agacho livre 12/10/8/6/4/15 reps

RDL ou Stiff 4x8

Avanço. 4x8

mais 2 pras panturras.

Nao treine ombro com as pernas... se dedique soh a elas

jogue o ombro pro treino A

Postado (editado)

Faria o treino C da seguinte forma.

RDL ou Stiff 4x8

Avanço. 4x8

mais 2 pras panturras.

Nao treine ombro com as pernas... se dedique soh a elas

jogue o ombro pro treino A

Vlw parcero, e se eu aumentar essas repetições do RDL e Avanço, afim de fortalecer os joelhos.

Vc acha que no caso é o ideal?

Pois eu estou fazendo um trabalho de fortalecimento dos joelhos, as vezes fazer um treino forte pode atrapalhar.

O que vocês acham?

E quanto ao ombro no treino A, eu fiz exatamente isso. Ontem, eu ja treinei ombro com peito e triceps.

Relatando o treino de hoje.

Costas / Antebraço / Bíceps

Aquecimento + Plus

Puxador Costas - 3x 8-10

Puxada Invertida - 3x 8-10

Remada Cavalinho - 3x 8-10 (Ja fiz com a sua indicação @Eduardo Menegusso)

TKE 3x 20

Antebraço 3x 12 (Eu fiz esse treino aqui: www.youtube.com/watch?v=cAFRVI-jyEI), que foi indicado pelo @gabriel.oliveira, em um outro tópico.

Rosca Direta 3x 8-10

Rosca Alternada 3x 8-10

TKE 3x 20

Remada Alta c/ Halteres* 3x 8-10

Lombar 3x 12

*Dúvida: Eu li um artigo aqui no Hipertrofia.org, que dizia que Remada Alta com barra era um dos 5 exercícios proibidos da musculação (http://www.hipertrofia.org/blog/2011/01/05/5-exercicios-proibidos-na-musculacao/). Porem eu fazia a Remada Alta no Cross. Qual é o mais indicado, no cross ou com halteres?

O que vocês estão achando dos treinos? Estão ficando melhores?

Editado por mendesws
Postado

Mano esse treino de costas ta fraco... Falta os que realmente funcionam... como o terra, barra fixa e uma remada curva que no caso vc ta fazendo cavalinho que esta bom...

Postado

Mano esse treino de costas ta fraco... Falta os que realmente funcionam... como o terra, barra fixa e uma remada curva que no caso vc ta fazendo cavalinho que esta bom...

É ele ta meio fraco, mas eu acho que ainda preciso pegar mais força pra começar a fazer terra e barra fixa.

Por isso eu to fortalecendo bem os ombros e a lombar nesse treino atual.

Como esse treino deve durar no máximo 2 meses, então no próximo eu ja quero colocar Terra e Barra Fixa.

E o treino de peito/triceps/ombro que eu postei la em cima, que eu fiz ontem. (Minha quarta postagem).

Vc acha que ta legal?

Postado

Achei volumoso seu treino A. Eu nao vejo pq se preparar tanto pra começar esses exercicios. Vc nao vai se preparar pra barra fixa fazendo pulley. vc vai se prepara pra barra fazendo barra, nem q va de uma em uma serie. No terra começa com poco peso e va progredindo treino a treino... Esses exercicios q realmente vao fazer a diferença em vc... vai por mim....

Postado (editado)

Achei volumoso seu treino A. Eu nao vejo pq se preparar tanto pra começar esses exercicios. Vc nao vai se preparar pra barra fixa fazendo pulley. vc vai se prepara pra barra fazendo barra, nem q va de uma em uma serie. No terra começa com poco peso e va progredindo treino a treino... Esses exercicios q realmente vao fazer a diferença em vc... vai por mim....

Fmz, amanha eu vou fazer seu treino de perna. Só que eu nao entendi a primeira. São 6 séries de agachamento?

RDL ou Stiff 4x8

Avanço. 4x8

mais 2 pras panturras.

E se eu aumentar essas repetições do RDL e Avanço, afim de fortalecer os joelhos.

Vc acha que no caso é o ideal?

Pois eu estou fazendo um trabalho de fortalecimento dos joelhos, as vezes fazer um treino forte pode atrapalhar.

O que você acha?

Editado por mendesws
Postado

vc tem algum problema nos joelhos ou apenas quer fortalecer? oq realmente deixaria tuas juntas mais fortes sao treinos bem pesados com poucas repetições...

Postado (editado)

vc tem algum problema nos joelhos ou apenas quer fortalecer? oq realmente deixaria tuas juntas mais fortes sao treinos bem pesados com poucas repetições...

E quanto ao agachamento, são 6 séries mesmo?

Afundo é igual a Avanço?

Editado por mendesws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...