Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Informações Pessoais, Medidas e Treinos Antigos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118269-auxilio-no-meu-novo-treino/

Eae pessoal, eu terminei de montar meu terceiro treino (Pernas / Ombro), o treino está com bastante repetições pois meu objetivo é fortalecer, pois como eu era atleta de Judô forçava muito tanto Joelhos como Ombros. Depois eu pretendo voltar aos treinos de hipertrofia, mas antes preciso deixar eles zero bala.

TREINO ABC2X

73781823516334039240.png

Esse TKE é um exercício bem leve que o 2drafael me indicou no outro tópico.

Eu evitei treinos com Barra solta, pois ainda sou iniciante na musculação (apenas 4 meses). Afim de evitar lesões e exercícios mal feitos, eu preferi deixar de fora exercícios como Levantamento Terra, Stiff, Desenvolvimento Militar. Irei inserindo eles aos poucos.

Coloquei uma data de encerramento pois acredito que em 2 meses conseguirei fortalecer bem os Joelhos e Ombros, então mudarei o treino.

*Alguns exercícios eu posso ter errado o nome, então se alguem souber o nome correto, por favor corrija.

O que vocês acham?

Editado por mendesws

Publicidade

Postado (editado)

Volumoso demais. A metade disso com progressão linear de carga é o bastante.

treino volumoso, da para diminuir exercicios ai e procure exercicios mais livres sem máquinas...

O treino A e B está basicamente, 4 musculo grande (Peito, Costas), 3 musculo pequeno (Triceps e Biceps), 1 Antibraço, 1 Obliquo (A), 1 Abdomen (A) e 1 Lombar

O treino C está 3 musculo grande (Coxa), 2 musculo pequeno (Panturrilha e Ombro), 1 Obliquo e 1 Abdomen

Eu li que o ideal é 3-4 Músculo Grande e 1-2 Músculo Pequeno, porem no treino A-B, como eu estou fazendo Bi-Set com AntiBraço e Biceps ou Triceps, acaba se tornando um único movimento.

Pq seria, Flexão Punho até a falha depois Triceps Pulley Invertido, funcionando o mesmo para Extensão e Biceps.

Talvez pareça volumoso por causa do TKE e do Aquecimento, que eu coloquei na ficha.

O que vocês me indicam tirar/colocar?

Editado por mendesws
Postado

peito: ou cross ou pekdek. Ombro se treina com peito.

porque voce faz antebraço + triceps e no outro dia costas (antebraço muito recrutado)?

troca essas remadas em máquinas por remadas livres, tenta colocar barra fixa e chin ups tambem. Biceps se for fazer chin ups deixa só rosca direta, se nao for fazer pode colocar martelo e/ou inversa.

Perna: agachamento, avanço/afundo, leg press e stiff/rdl, e panturrilha em pé e sentado.

Postado

peito: ou cross ou pekdek. Ombro se treina com peito.

porque voce faz antebraço + triceps e no outro dia costas (antebraço muito recrutado)?

troca essas remadas em máquinas por remadas livres, tenta colocar barra fixa e chin ups tambem. Biceps se for fazer chin ups deixa só rosca direta, se nao for fazer pode colocar martelo e/ou inversa.

Perna: agachamento, avanço/afundo, leg press e stiff/rdl, e panturrilha em pé e sentado.

Beleza vamos lá,

Pec Dec eu uso pra "aquecer" o peito antes do supino, vc acha desnecessário?

Devo colocar o Ombro depois do treino de triceps então?

Vc acha que devo colocar o antebraço junto com o treino de pernas então? Ai ja faço Extensão e Flexão.

Acho legal esse chin-ups e pull-ups, mas vou usa-lo só no próximo treino. Que será um treino mais forte que esse.

Esse Remada Livre é com a Barra? Tipo esse: http://1.bp.blogspot.com/-PbrKI_rDK_A/ToB5F5WRr_I/AAAAAAAAANk/RelaV3QYxB4/s1600/www.treinoanimal.com.jpg

E quanto a perna, vc acha que mesmo fazendo esse treino de "fortalecimento muscular", eu devo usar esses exercícios que vc indicou?

Postado

para fortalecer a perna da para fazer apenas agachamento livre e stiff/rdl...

essa remada que voce postou é a remada curvada, pode ser ela ou cavalinho, muito boas.

antebraço treina com costas. Coloca ombro depois de peito/antes de triceps...

para aquecer? 1x10? pode até ser, mas voce ja faz o aerobico, nao precisa, só alonga bem os ombros e ta bom já :D

Postado

treino volumoso, da para diminuir exercicios ai e procure exercicios mais livres sem máquinas...

essa remada que voce postou é a remada curvada, pode ser ela ou cavalinho, muito boas.

para aquecer? 1x10? pode até ser, mas voce ja faz o aerobico, nao precisa, só alonga bem os ombros e ta bom já :D

[2]

Postado

Boa, amanha antes de ir para o treino eu coloco as mudanças.

Vlwz

Só relatando o treino de amanha,

Aquec + Plus
TKE

Supino Reto - 3x 8-10
Supino Inclinado - 3x 8-10
Crossover - 3x 8-10

Elevação Frontal - 3x 12-15

Elevação Lateral - 3x 15-15

Triceps Pulley (Corda) - 3x 8-10
Triceps Paralelas - 3x Falha

Abd Declinado - 3x 8-12

"Cadeira" para Obliquo - 3x 8-12

Fecho? Fico legal?

Postado

Fiz esse treino de cima, apenas troquei Elevação Frontal por Desenvolvimento Militar.

Aquec + Plus

Supino Reto - 3x 8-10
Supino Inclinado - 3x 8-10
Crossover - 3x 8-10

TKE 1 - 3x 20

Desenvolvimento Militar - 3x 12-15

Elevação Lateral - 3x 15-15

Triceps Pulley (Corda) - 3x 8-10
Triceps Paralelas - 3x Falha

TKE 2 - 3x 20

"Cadeira" para Obliquo - 3x 8-12

Abd Declinado - 3x 8-15

O treino durou + ou - 60 minutos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...