Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bem pessoal, sou novo aqui no forum...já tirei diversas dúvidas aq no hipertrofia e tem me ajudado bastante.

desde já gostaria de me desculpar com os moderadores se estou cometendo algum erro em abrir esse forum, pois n encontrei algo q tirasse minhas dúvidas.

bem...vamos la!

minha dúvida eh a seguinte...estou montando um combo para mim e gostaria da opinião de vcs..

em mãos tenho:

-Tribulus universal

-Creatina universal

-Whey VP2

-Dextrose (Probiótica)

-Shotgun 12 gauge (VPX)

-Muscle Infusion Black (Nutrex)

a princípio pensei em tomar assim:

de manhã ao acordar tomar 1 tribulus, depois o Muscle Infusion Black (Nutrex), Shotgun antes do treino (treino de tarde), Whey + creatina + dextrose no pós e outro tribulus quando for dormir.

(vale salientar q n sou nenhum expert nessas coisas =] ).

ajudem ai ;)

Postado

bem pessoal, sou novo aqui no forum...já tirei diversas dúvidas aq no hipertrofia e tem me ajudado bastante.

desde já gostaria de me desculpar com os moderadores se estou cometendo algum erro em abrir esse forum, pois n encontrei algo q tirasse minhas dúvidas.

bem...vamos la!

minha dúvida eh a seguinte...estou montando um combo para mim e gostaria da opinião de vcs..

em mãos tenho:

-Tribulus universal

-Creatina universal

-Whey VP2

-Dextrose (Probiótica)

-Shotgun 12 gauge (VPX)

-Muscle Infusion Black (Nutrex)

a princípio pensei em tomar assim:

de manhã ao acordar tomar 1 tribulus, depois o Muscle Infusion Black (Nutrex), Shotgun antes do treino (treino de tarde), Whey + creatina + dextrose no pós e outro tribulus quando for dormir.

(vale salientar q n sou nenhum expert nessas coisas =] ).

ajudem ai ;)

tire esses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...