chrisleon1702 Postado Março 17, 2013 às 21:46 Postado Março 17, 2013 às 21:46 Atualmente tenho como media 2000 cal pra manter.Como estou em cut to comendo 1.500 cal +o-.O negocio e que primero quero calcular exatamente o gasto calorico pra fazer uma dieta foda e na risca,comendo extatamente o necessario para cada tipo de dieta. Segundo que logo logo vem o buck,sera meu ´´primeiro´´(da primera vez que ganhei massa simplismente comi pra caralho e funciono,mas como eu disse daqui pra frente as dietas serao fodas), tercero porque sou um endomorfo classico,ou seja,ganho massa facil e gordura mais ainda,meu metabolismo anda devagar quase parando.Nao sei se realmente influencia,mas por exemplo tenho amigos ecto(estilo zyzz) que mesmo nao sendo grandes comem quantidades absurdas e mesmo assim crescem poco,entao eu que so endo teoricamente poderia crescer descentemente com um buck ´´leve´´,sem almentar absurdamente as calorias?
Eduardo Menegusso Postado Março 17, 2013 às 21:58 Postado Março 17, 2013 às 21:58 come absurdo e nao engorda? depende se esse absurdo é o certo voce precisa comer o certo para voce, se sua TMB é de 2000Kcal, para bulk voce vai comer 2500kcal, pode ser mais, com o tempo voce ve se da para aumentar, é só saber regular. Esse negócio de metabolismo muito acelerado eu desacredito, se voce comer mais do que gasta vai crescer, simples...
chrisleon1702 Postado Março 17, 2013 às 22:03 Autor Postado Março 17, 2013 às 22:03 Sim,o cara come muito mas e oque ele precisa.Ja eu como 2000 mas foi meio no chute,fiz umas paradas online pra saber mas nao sei ao certo.Pelo que eu entendi tem que comer 2 a 3x o peso em proteina,mais o menos o mesmo pra carbo e 20% do peso corporal em gordura.Mas nao sei se e isso mesmo,foi oque eu achei.
harryloko Postado Março 17, 2013 às 22:12 Postado Março 17, 2013 às 22:12 come absurdo e nao engorda? depende se esse absurdo é o certo voce precisa comer o certo para voce, se sua TMB é de 2000Kcal, para bulk voce vai comer 2500kcal, pode ser mais, com o tempo voce ve se da para aumentar, é só saber regular. Esse negócio de metabolismo muito acelerado eu desacredito, se voce comer mais do que gasta vai crescer, simples... Isso é verdade
Eduardo Menegusso Postado Março 17, 2013 às 22:31 Postado Março 17, 2013 às 22:31 Carbo geralmente usam 4g/kg corporal. Proteina 1,5~2,5g/kg Gordura 1g/kg Quantos Kg voce tem? acho que esses 2000kcal são em repouso, se voce treina intenso deve subir para uns 2400kcal, use pelo menso 3 formulas para calcular TMB para se chegar em uma média...
harryloko Postado Março 17, 2013 às 22:34 Postado Março 17, 2013 às 22:34 Carbo geralmente usam 4g/kg corporal. Proteina 1,5~2,5g/kg Gordura 1g/kg Quantos Kg voce tem? acho que esses 2000kcal são em repouso, se voce treina intenso deve subir para uns 2400kcal, use pelo menso 3 formulas para calcular TMB para se chegar em uma média... Cara, é normal Ecto ganhar um peso , ate ai beleza,mas nao pareceer muito..pq ganhei 8kg....todo mundo falando que "nossa voce cresceu"...tou magrao ainda...de 52.7 tou com 61...mas parece que 8kg foram muito bem distruuidos, nao vejo eles muito kkkkkkkkk....é normal?Gordura nao ganhei muito....nos lugares que vi antes e vi agora...parece estar msm jeito...(de gordura)...
chrisleon1702 Postado Março 18, 2013 às 01:00 Autor Postado Março 18, 2013 às 01:00 Ai que ta,depende de cada um. Eu sem treina tava com 97,baxei pra 75(com ums 13 de bf).Em 6 meses de treino serio pra hipertrofia(antes disso frangava muito,nao tinha vontade,entao nao deu resultado) fui pra 83(16% de bf),ai comecei o cut pra reduzi pelo menos metade desse bf,to quase perdendo a barriga e pa,falta defini,devo ta nos 12 de bf.Essa parada da gordura deve ta errada,nem fudendo que se eu tenho quase 80 kg vo come 1 g por kg. vo come 80 g de gordura entao.
D3stroxs Postado Março 18, 2013 às 13:55 Postado Março 18, 2013 às 13:55 Atualmente tenho como media 2000 cal pra manter.Como estou em cut to comendo 1.500 cal +o-.O negocio e que primero quero calcular exatamente o gasto calorico pra fazer uma dieta foda e na risca,comendo extatamente o necessario para cada tipo de dieta. Segundo que logo logo vem o buck,sera meu ´´primeiro´´(da primera vez que ganhei massa simplismente comi pra caralho e funciono,mas como eu disse daqui pra frente as dietas serao fodas), tercero porque sou um endomorfo classico,ou seja,ganho massa facil e gordura mais ainda,meu metabolismo anda devagar quase parando.Nao sei se realmente influencia,mas por exemplo tenho amigos ecto(estilo zyzz) que mesmo nao sendo grandes comem quantidades absurdas e mesmo assim crescem poco,entao eu que so endo teoricamente poderia crescer descentemente com um buck ´´leve´´,sem almentar absurdamente as calorias? Então...para calcular EXATAMENTE o seu TMB e etc só mesmo um profissional, mas podemos chegar a um valor aproximado com essa tabela aqui. Depois disso tu mesmo vai ajustando ao ver os resultados. Lembre-se que o melhor ajuste de dieta é conforme os sinais do seu corpo.... Abç e segue firme... Ai que ta,depende de cada um. Eu sem treina tava com 97,baxei pra 75(com ums 13 de bf).Em 6 meses de treino serio pra hipertrofia(antes disso frangava muito,nao tinha vontade,entao nao deu resultado) fui pra 83(16% de bf),ai comecei o cut pra reduzi pelo menos metade desse bf,to quase perdendo a barriga e pa,falta defini,devo ta nos 12 de bf.Essa parada da gordura deve ta errada,nem fudendo que se eu tenho quase 80 kg vo come 1 g por kg. vo come 80 g de gordura entao. Isso realmente é bem contraditório. No aguardo dos colegas de fórum para aprender um pouco sobre isso.
Pesadao Postado Março 18, 2013 às 15:05 Postado Março 18, 2013 às 15:05 nem fudendo que se eu tenho quase 80 kg vo come 1 g por kg. vo come 80 g de gordura entao. Então guerreiro é meio estranho esse lance mas é +/- assim é tudo q vc restringe seu corpo ele fara de tudo pra nao gasta as reservas, logo se vc ñ mandar gordura pra dentro ele guardara as q ja possui, por isso q normalmente se manda 1g/kg de gordura, porém gordura boa tipo: azeite, abacate, castanha's, amendoim, etc...
Saintgraal Postado Março 18, 2013 às 17:46 Postado Março 18, 2013 às 17:46 na verdade não há como "guardar" energia, sendo que está FALTANDO energia essa lei do "Modo de emergencia" do corpo, é só mais um mito bro-science a ingestão das gorduras, é mais para produção de colesterol e manutenção hormonal. e não por armazenamento. D3stroxs reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora