Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal treino desde de novembro de 2012 com muita força de vontade, tenho 32 anos 1,69 e 69kg, o corpo no geral pegou uma certa definição muito pouca mais é percebido, treino muito intenso, poderia tá mais definido mais acho que é por conta da iade mesmo, é a primeira vzs que eu treino na vida, faço teino abc2x, agora gente eu tenho um gordura localizada na barriga, e esses dias aumentou mais, falei como meu professor que minha barriga era bem menor mais depois que começei a malhar aumentou mais, falei que começei a ingerir proteína e ele disse que era pq eu não estava fazendo aerobicos e que é verdade, efim pessoal como esses meus relatos o que seria melhor uma dieta de bulk ou culitng, apartir de amanhã estou eliminando boa parte do sal e açucar, como muito essas besteiras.

Postado

reveja sua dieta, se seu excedente nao esta muito alto ou se nao tem muito carbo e se as gorduras nao sao boas. Voce escolhe se quer crescer e definir ou definir e crescer, eu iria com a primeira opção, já que nao tem o que definir com 69kg...

Aerobico nao faz perder barriga, nao existe isso de perder gordura localizada com exercicio X, tem regioes onde se tem mais facilidade de perda e acumulo, normalmente a região da cintura acumula mais...

Postado

para crescer no caso seria uma dieta de bulk, quando fala em bulk tenho medo de ficar "gordão" até mesmo pela minha altura não acho legal baixinhos bombados, e no caso da gordura localizado como seria para diminuir s não é aerobico

Postado

para crescer no caso seria uma dieta de bulk, quando fala em bulk tenho medo de ficar "gordão" até mesmo pela minha altura não acho legal baixinhos bombados, e no caso da gordura localizado como seria para diminuir s não é aerobico

bulk = crescer / cutting = definir.

Se voce souber equilibrar sua dieta nao vai ficar gordão, é uma questao de se conhecer...

nao tem como diminuir gordura localizada ou perde no corpo inteiro ou faz cirurgia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...