Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu tenho ombros finos e a parte inferior do braço mais grossa e fica estranho quando eu levanto o braço. Não é na largura que é fino, é naquela divisa entre o ombro e o braço mesmo, eu estava falando com o instrutor la da academia ele disse que é bom ombros assim que o braço fica mais "definido". Ele disse pra mim que é bom pra crescer aquele exercício: elevação frontal e elevação lateral. Eu ja faço eles, faço a 1ª sessão com 6 kg, a 2ª com 7 e a 3ª com 8, malho a 1 ano e pode parecer pouco mas é que eu era muito, mas muito magrinho. Para ombros eu também faço remada e um la com a barra que senta no banco, encosta e fica subindo com a barra( não lembro o nome).

Postado

desenvolvimento militar, elevação lateral (opcional: crucifixo inverso) feitos com intensidade e se alimentando corretamente vai crescer, e nao esquece da progressão de carga, que no treino de ombro é bem mais complicado...

Postado

oMBROS crescem com desenvolvimento militar o resto é balela!!!

2 exercícios são mais q suficientes, do modo q esta fazendo eles serão sempre finos e fracos!

Generalizações no nosso esporte são totalmente equivocadas...

Eu não faço militar, por opção e uma de minhas melhores partes do corpo sao os deltoides...

Respondendo agora, faça exercicios bem concentrados, tente focar a contração e sentir o ombro trabalhando realmente, da mesma forma que vc sente seu biceps...

Faça um desenvolvimento a gosto

uma elevação lateral

e pronto :)

• 3 meses depois...
Postado

se acha que precisa melhorar os ombros, no dia que vai treina-los, comece por eles.

escolha melhor os exercícios, se estes não estão dando resultado mude, ou melhore a intensidade e execução.

aconselho focar em um composto.

desenvolvimento por exemplo, mais capricha nas cargas,

bons treinos.

Postado

Olá, eu tenho ombros finos e a parte inferior do braço mais grossa e fica estranho quando eu levanto o braço. Não é na largura que é fino, é naquela divisa entre o ombro e o braço mesmo, eu estava falando com o instrutor la da academia ele disse que é bom ombros assim que o braço fica mais "definido". Ele disse pra mim que é bom pra crescer aquele exercício: elevação frontal e elevação lateral. Eu ja faço eles, faço a 1ª sessão com 6 kg, a 2ª com 7 e a 3ª com 8, malho a 1 ano e pode parecer pouco mas é que eu era muito, mas muito magrinho. Para ombros eu também faço remada e um la com a barra que senta no banco, encosta e fica subindo com a barra( não lembro o nome).

Eu tbm era assim,ficava um osso na divisão do ombro com o braço.Faz elevações laterais e frontais e no meu caso eu fiz supino inclinado até quase encostar no peito pois exige mais da parte do braço fazendo assim

Postado

Eu tbm era assim,ficava um osso na divisão do ombro com o braço.Faz elevações laterais e frontais e no meu caso eu fiz supino inclinado até quase encostar no peito pois exige mais da parte do braço fazendo assim

deu resultados fazendo supino com mais "intensidade"?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...