Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera esse mês o meu dinheiro ficou pouco, aí deu pra mim comprar uns suplementos, aí são bons eles? e a forma que eu vou tomar ta certa também?

* 1 Whey Protein 960Gr da Body Action ( Misturado com Água tem 120Kcal, 5Gr carboidratos, 21Gr de Proteina, e misturado com leite desnatado, tem, 190Kcal, 15Gr de Carboidrato, e 30Gr de Proteina) tem 70% de Proteina, 3300Mg de Glutamina, 4500Mg de BCAA. Vou toma-lo como pós treino!

* 1 Creatina Monohydrate 150Gr da Body Action tem 3gr de Creatina por porção, e tem que diluir em 200ml de albuma bebida de preferencia, então pesquisei e vi que é melhor toma-la no o pós-treino, junto de um carboidrato de alto índice glicêmico como Dextrose ou Malto, então vou toma-lo com Malto pois eu comprei também, e não deve ser consumido mais que 5gr por dia, pois ela será eliminada o excesso na urina, e deve-se tomar 3L~4L de água ao dia! Então vou toma-lo como pós treino também!

* 1 Malto 1Kg da Body Action Com Dextrose (48Gr de Carboidratos a cada 4 colheres de sopa) Vou toma-lo como pré-treino pra dar uma energia durante o treino, e como pós treino para tomar junto com a creatina!

* 1 Albumina W-Tech 500Gr Body Action (5,2Gr de bcaa, 3,7Gr de Glutamina, 820mg de Arginina, 80% de Proteina, 24Gr de Proteina, 2Gr de carboidrato) tomo ele antes de dormir, aí não tomo ele quando acordo, pois eu vou pra escola de manhã, e sempre tomo um café bem reforçado!

Aí galera, eu pensei assim, pré treino eu tomo um malto, de 30~45min antes do treino, pra dar uma energia, aí no pós treino tomo o malto junto com a creatina por que é junto de um carboidrato de alto índice glicêmico! aí eu vou fazer um shake pós treino de Malto + 3Gr de Creatina!

E Como pós treino também, vou tomar um Shake de Whey Protein + Leite Desnatado por que da 30Gr de Proteina. Aí Não vai fazer mau tomar 2 shakes meio juntos?

Postado

whey+malto/dextrose+crea tome tudo junto no pos...uns 500ml de agua pra isso da legal pra nao ficar muito "volumoso"

[2]

E albumina antes de dormir ou/e ao acordar.

E não, seus suplementos não são bons.

Eu não gosto dessa marca pelo menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...