Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, sou novo aqui, entao me desculpem se errei o local do topico

Eu malhava e tomava apenas o whey no pós treino, só que lendo em alguns lugares vi que parte da proteina do whey poderia estar sendo usada como volta energetica do corpo e nao para os musculos como eu desejava, entao fui pesquisar sobre como fazer com que essas proteinas fossem todas para os musculos e acabei descobrindo o malto, só que falando com uns professores da academia eles disseram que o BCAA ajudava tambem nisso e tal.. acabei comprando o bcaa.

Só que agora entrei para uma luta e esta se da logo apos a academia, entao nao sei como tomar o whey e o bcaa, e se tem mas algum suplemento que possa me ajudar. Se alguem souber, comenta ai..

Publicidade

• Supermoderador
Postado

bom, sou novo aqui, entao me desculpem se errei o local do topico

Eu malhava e tomava apenas o whey no pós treino, só que lendo em alguns lugares vi que parte da proteina do whey poderia estar sendo usada como volta energetica do corpo e nao para os musculos como eu desejava, entao fui pesquisar sobre como fazer com que essas proteinas fossem todas para os musculos e acabei descobrindo o malto, só que falando com uns professores da academia eles disseram que o BCAA ajudava tambem nisso e tal.. acabei comprando o bcaa.

Só que agora entrei para uma luta e esta se da logo apos a academia, entao nao sei como tomar o whey e o bcaa, e se tem mas algum suplemento que possa me ajudar. Se alguem souber, comenta ai..

Desconsidere a conversa de que whey vira energia se não tomar com carbo.

BCAA: mais de 15g por dia, há um topico fixo aqui no forum sobre isso

• Supermoderador
Postado

Então é definitivo, não precisa ter carb no shake pós treino?

É uma discussão quase eterna, mas para em muitas partes por falta de pesquisa que faz A diferença (seja por conta do pico de insulina, etc em questão de resultados), no caso o tópico que gerou uma discussão legal: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...