Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porque acham pouco 227 de excedente?

É um ótimo valor para começar.

O cara não precisa bater +500 logo no primeiro dia da sua dieta, é até bom fazer um periodo de manutenção.

Pode ficar com 227 kcal uma ou duas semanas, depois aumenta mais, e mais ...

E porque 2gr/kg é pouca proteina? Da onde vcs tiraram isso? é comprovado que para o corpo 1,6gr/kg é essencial, mas recomendam 3gr/kg para quem está em cutting.

Ta valendo cara, depois vai aumentando aos poucos as kcal com as proteinas, mas não leva muito em consideração o que esses caras tão falando que eles só leram alguém falando e tão repassando.
Não entende o porque foi dito aquilo.

[2]

Postado

Porque acham pouco 227 de excedente?

É um ótimo valor para começar.

O cara não precisa bater +500 logo no primeiro dia da sua dieta, é até bom fazer um periodo de manutenção.

Pode ficar com 227 kcal uma ou duas semanas, depois aumenta mais, e mais ...

E porque 2gr/kg é pouca proteina? Da onde vcs tiraram isso? é comprovado que para o corpo 1,6gr/kg é essencial, mas recomendam 3gr/kg para quem está em cutting.

Ta valendo cara, depois vai aumentando aos poucos as kcal com as proteinas, mas não leva muito em consideração o que esses caras tão falando que eles só leram alguém falando e tão repassando.
Não entende o porque foi dito aquilo.

Meu amigo, todos aqui temos um ponto de vista...na musculação sabemos que não existe certo ou errado, mas sim o que funciona para um indivíduo e não para outro, obviamente seu post foi direcionado para mim, mas deixei claro no meu que estava relatando algo que testei e dá certo pra MIM, pode não dar certo para ele, deixei com ele a escolha de fazer qual teste ele desejasse e da forma que desejasse, vamos manter a linha e perder essa vontade de outro mundo de desmoralizar as ideias de outros colegas de forum, porque afinal estamos todos aqui com 1 só objetivo, ajudar e ser ajudado.

Abç e sigam firme.... :medieval:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...