Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opaa, eaai

Entao, eu tenho um problema no cotovelo, que doiii muitooo, quando vou realizar algum exercicio, geralmente doi mais quando faço, supino inclinado, triceps corda, entre outros.

Eu resolvi usar aquelas faixas para cotovelo, só que to com uma duvida, quando realizo o exercicio, por causa da faixa,é possivel que ele nao atinja o musculo todo, porque a faixa vai estar obstruindo a passagem de sangue pro musculo, nao prejudicaria o desenvolvimento ?? Pode parecer meio ridicula a duvida, mas fazer o que. E se vcs souberem de alguma coisa que pdoe ta acontecendo no meu cotovelo me ajudem, é uma dor insuportavel, parece que meu ligamento fica saltando

Valeeu ai

Postado

Então procura um médico de VERDADE !! Essa dor normalmente é causada por stress nos tecidos moles, o fator q determina é execução errada de exercícios de extensão de braço!!

Treinar com dor é inviável e nada produtivo!!! Uma faixa não vai te ajudar em nada, pelo contrário!

Postado (editado)

Entao, ja tentei trocar os ex, os que doem menos sao ex, como mergulho, paralelas, supino fechado. Pra ter noção, quando eu faço o movimento do triceps coice sem peso mesmo, o ligamento ou nervo começa a saltar, e uma parte da minha palma da mão começa a ficar dormente, ja viram alguma coisa parecida ?? AAh, o meu braço esquerdo ( com problema ) estica menos que o outro braço, parece que o cotovelo fica mais pra fora . Se puderem ajudar, eu agradeço =)

Editado por BoiBandido
Postado

Entao, ja tentei trocar os ex, os que doem menos sao ex, como mergulho, paralelas, supino fechado. Pra ter noção, quando eu faço o movimento do triceps coice sem peso mesmo, o ligamento ou nervo começa a saltar, e uma parte da minha palma da mão começa a ficar dormente, ja viram alguma coisa parecida ?? AAh, o meu braço esquerdo ( com problema ) estica menos que o outro braço, parece que o cotovelo fica mais pra fora . Se puderem ajudar, eu agradeço =)

Entao nao sao os exercicios, eh com voce

Vá a um medico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...