Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Intao treino de segunda a sexta abcab,mais eu estava lendo sobre o stronglifit 5x5 e vi mntas pessoas falando bem dele que os resultados sao bons enfim...Qria uma opiniao,sei que isso varia de pessoa pra pessoa do geito que cada um se adequada ao treino mais na opiniao de vcs,é mais vantajoso o abcab ou um stronglifit 5x5 ?

Postado

Não querendo me meter no topico do rapaz, mas eu to com 1 ano e pouco de treino, e to na mesma situação que ele, qual metodologia recomendariam? Qual acham mais efetiva? Valeu

Visitante usuario_deletado123
Postado

Não é só tempo de treino que importa. Kaizin e Gustavo, qual a sua experiência com exercícios compostos e progressão de cargas?

Se a resposta for pouca, ou não tem, a melhor opção é o 5x5. Aliás, pro Gustavo recomendo fortemente o 5x5.

Abraços!

Postado (editado)

Não é só tempo de treino que importa. Kaizin e Gustavo, qual a sua experiência com exercícios compostos e progressão de cargas?

Se a resposta for pouca, ou não tem, a melhor opção é o 5x5. Aliás, pro Gustavo recomendo fortemente o 5x5.

Abraços!

Então Cido, mesmo não utilizando o 5x5 eu sempre priorizei meu treino em exercícios compostos, sempre utilizei-os, porém não exclusivamente eles, o que acha? Abraço.

Editado por kaiziN
Visitante usuario_deletado123
Postado

Então Cido, mesmo não utilizando o 5x5 eu sempre priorizei meu treino em exercícios compostos, sempre utilizei-os, porém não exclusivamente apenas eles, o que acha? Abraço.

5x5.

Faz por um certo período (mínimo 3 meses), depois parte pra uma divisão com uma boa frequência, low e high reps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...