Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu não sei não mas pela sua altura talvez um hipercalórico seja bom também... no caso acho que seria interessante um hipercaseiro... melhor cXb... soh não esqueça de ingerir os macros na quantidade certa também!!! isso eh o mais importante...

abraço

Se for usar Hiper, procure as receitas dos caseiros aqui no fórum que vão sair bem mais baratos e tem o mesmo efeito...

• Supermoderador
Postado

Alguem poderia dar alguma dica de alimentação? E como devo tomar esse suplementos pelo que andei pesquisando pode ser Whey+crea+Malto tudo junto apos o treino? ou posso tomar Crea+whey+leite e logo Apos malto sem misturar?

Isso foi uma total falta de pesquisa...

• Supermoderador
Postado

e como devo tomar?

nossa cara... se vc naum sabe como tomar creatina entaum ta feio o negócio hein... isso eh a msm coisa de vc me perguntar quanto é 2+2... por favor, pesquise...

Postado

Pelo menos o carinha tá pensando em comprar hehe

+Fodas são os que compram pra depois vir aqui

Cara vai na seção de nutrição primeiro, ou procura um nutricionista esportivo, eu penso que no seu caso o ideal é uma dieta hipercalórica, se ela ficar defasada você pode acrescentar o whey, albumina se ficar defasada em proteína e hipercalórico se for defasado em calorias, carboidratos, proteína também...

Se achar já é necessário pode usar creatina também.

• Supermoderador
Postado

Pelo menos o carinha tá pensando em comprar hehe

+Fodas são os que compram pra depois vir aqui

Nem me fala cara... Tem que fica quieto e mandar ir pesquisar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...