Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quantos exercícios podem ser feitos para o abdominal?

Para músculos grandes, fazemos até 4 exercícios, como para as costas por exemplo, para músculos pequenos, fazemos de 2 a 3 exercícios, como bíceps por exemplo.
Acredito que o abdomen seja um músculo grande, então podemos fazer 4 exercícios no total?

Postado

então, tem uma maquina la na minha gym, que eu meio que levanto a perna e abaixo assim a cabeça, e talz, faço 3X20 , posso meter mais 2 exercicio entçao ?

Postado

3 exercícios com qualidade alta, 2x/3x por semana será mais do que o sufiicente. Não esqueça que exercícios como remada, agachamento, terra, pulley c/ corda etc. Mechem com a região abodminal, e estão trabalhando indiretamente este músculo.

Então p/ mim 4 exercícios 2x por semana, como máximo. Sendo 3x15 ou 3x20 com pesos.

Ou 3 exercícios 2x/3x, com pesos. 3x15 3x20, e você terá excelentes resultados. Um fator muito relevante é o BF.

Infra/Dutra/Oblíquos

Postado

3 exercícios com qualidade alta, 2x/3x por semana será mais do que o sufiicente. Não esqueça que exercícios como remada, agachamento, terra, pulley c/ corda etc. Mechem com a região abodminal, e estão trabalhando indiretamente este músculo.

Então p/ mim 4 exercícios 2x por semana, como máximo. Sendo 3x15 ou 3x20 com pesos.

Ou 3 exercícios 2x/3x, com pesos. 3x15 3x20, e você terá excelentes resultados. Um fator muito relevante é o BF.

Infra/Dutra/Oblíquos

entao tu poderia citar alguns exercicios ? pq eu so faço dessa maquina https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQRJnmkoP6uprY8mF0TryBXzndfj10Q0eNb0GU0JnZ-Z01Ni3auhg

comecei fazendo aquele tbm com a pegada que faz Crossover, coloco em baixo, e forço a lombar pra esquerda, acho que pega a parte lateral do abd.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...