Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Bodybuilding Treino


Danilo22

Posts Recomendados

Então, estava pesquisando sobre Power Bodybuilding e achei um programa na internet(n sei se pode postar aqui), então queria saber a opinião do pessoal.

Tem 3 steps de treino no programa que la está dividido assim: chest/back/legs

ai fica assim

chest

Supino Inclinado 1 - 3 set / pouco peso

Supino Inclinado 6 x 5 / peso máximo

Supino com Halter 4 - 5 x 10

Fly inclinado 3 x 8 - 10

Leg

Squat 1 - 3 set / pouco peso

Squat 7 x 3 / pesado

Leg Press 5 x 10 / pesado
Extensora 3 x 8 / pesado
Back
Terra 1 - 3 set / pouco peso
Terra 7 x 2 / pesado

Remada com halter unilateral 5 x 10 / pesado

Puxador frontal 3 x 8 / pesado

o que o pessoal acha?

PS: Não estou pretendendo fazer esse treino ainda, só estou estudando sobre powerbuilding e estou meio na duvida se estou no caminho certo.

Editado por Danilo22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quer entrar no mundo do powerbuilding tem muito material no forum so pesquisar.

SL5x5, um dos melhores treinos para aumento de força é ganho de massa te recomendo esse.

já fiz.. a muito tempo atras foi bom até, mas o foco do SL é mais a força e tal,

estou procurando algo que use a força somente para construir músculos, e não algo que vise aumentar minhas cargas e pouco refletir no espelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja leu sobre o WSB?

Li pouco, achei muito complicado, principalmente pq não achei nada em PT e a tradução do google n me ajudava...

E outra (me corrija se estiver errado), esse WSB trabalha com 1RM e tal, e não me confio mesmo em fazer isso sozinho sem parceiro de treino e tal, prefiro repetições mais altas tipo no minimo 3 no squat, umas 4 no supino, o terra é o unico que eu teria coragem de trabalhar com 1RM(fiz isso uma vez e o resultado foi muito top)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites