Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Ou Iso


Juan Sasseron

Posts Recomendados

Galera, eu procurei nos tópicos aqui do forum, procurei no google mas nao sanei minhas duvidas. Se der pra alguem me ajudar ai.

O isoprotein consiste na proteina isolada do leite né? Mas gostaria de saber dos beneficios de ingerir essa proteina isolada, e se compensa mais comprar o Iso do que o whey normal..

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tinha q ser zyzzete

tenho ctz que não vai ser 5 gramas do carb do whey que vai fazer diferença na dieta.

zyzzete? oloco so acho o shape do cara foda, mais bonito que esse que tem no seu post, como eu disse, quem nao quer igerir muito carbo usa uma isolada, se vai interferir ou não e com a pessoa. acho que o tipo de pessoa como vc que curte ofender os outros e que faz as pessoas ter tanta ignorância a respeito dos Bodybuilds ou quem malha, n faltei com respeito a você então espero que faça o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o beneficio vai ser igual, ambos são proteina, a diferença é que o isolado é filtrado para tirar a lactose, só isso :D



zyzzete? oloco so acho o shape do cara foda, mais bonito que esse que tem no seu post, como eu disse, quem nao quer igerir muito carbo usa uma isolada, se vai interferir ou não e com a pessoa. acho que o tipo de pessoa como vc que curte ofender os outros e que faz as pessoas ter tanta ignorância a respeito dos Bodybuilds ou quem malha, n faltei com respeito a você então espero que faça o mesmo

mas voce acha mesmo que 2g de carbo vai fazer diferença? 2g de carbo = 8kcal = sem diferença...

o problema do carbo do whey é a lactose, se a pessoa tem intolerancia ai vale investir em um isolado, mas comprar por que tem menos kcal e carbo é brincadeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

o beneficio vai ser igual, ambos são proteina, a diferença é que o isolado é filtrado para tirar a lactose, só isso :D

mas voce acha mesmo que 2g de carbo vai fazer diferença? 2g de carbo = 8kcal = sem diferença...

o problema do carbo do whey é a lactose, se a pessoa tem intolerancia ai vale investir em um isolado, mas comprar por que tem menos kcal e carbo é brincadeira...

 

exatamente isso cara, mas como eu disse vai de pessoa pra pessoa, particulamente em cutt eu tento evitar o maximo de Carboidratos, evitaria ate esses 5-10gramas, mas tem gente que não liga, eu ligo, o que importa e a pessoa sentir bem na dieta, e eu nao me sentiria se estivesse ingerindo essas 5gramas de carb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demoro.. Vou pesquisar aqui no CxB tambem. Teve uma época que tomei o whey normal, a lactose n interferiu muito nao..



demoro.. Vou pesquisar aqui no CxB tambem. Teve uma época que tomei o whey normal, a lactose n interferiu muito nao..

E o hidrowhey é diferente em que do restande dos outros? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...