Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, uso suplementos há pouco tempo, e bom todos sabem que não é tão barato.

Achei vários tópicos sobre combinação de Whey + BCAA + Glutamina + Dextrose e etc

Então, vocês acham que posso ter um bom Whey que ja contém glutamina e bcaa para não comprá-los separados??

Hoje uso o 3 Triple Whey - Solaris e Pensando em usar Iso Whey Protein - Solaris na próxima compra

Só estou analizando também a quantidade recomendada.

3 Triple Whey - Porção de 30g

Iso Whey Protein - Porção de 62g

Logo o se dobrar o Triple Whey, teria a mesma quantidade ou mais do Isolado e durariam o mesmo tempo economizando uns R$ 100,00

3 Triple Whey ou Iso Whey Protein Solaris + Creatina tá de bom tamanho??

E jogar dextrose no Whey zero carbo é correto?

Obrigado pessoal!!

Tabela 3 Triple Whey

Tabela Iso Whey Protein Solaris

Publicidade

Postado

sria lgal se vc entendesse que tudo isso é frescura e que o importante mesmo é a dieta... come 4 ovos depois do treino que vc vai crescer legal... precisa de whey não, muito menos bcaa e muito menos ainda glutamina.

macarrão integral (100g) e 2 ovos 1h antes do treino, 4 ovos depois... nenhuma dose de whey vai fazer mais que isso.

Postado

Massa, já dá uma economizada legal agora!!

O lance do Isolado, seria mais pela absorção mais rápida (daí não sei até onde é verdadeiramente eficaz)

Como fiz bariátrica, não absorvo o que consumo como uma pessoal normal. Daí já recebi recomendações de que o ideal seria o whey hidrolisado (vendedor), mas aí é grana.

Mas tô nessa, continuar com dieta e manter o Triple Whey + Creatina

Valeu!!!!

Postado

Massa, já dá uma economizada legal agora!!

O lance do Isolado, seria mais pela absorção mais rápida (daí não sei até onde é verdadeiramente eficaz)

Como fiz bariátrica, não absorvo o que consumo como uma pessoal normal. Daí já recebi recomendações de que o ideal seria o whey hidrolisado (vendedor), mas aí é grana.

Mas tô nessa, continuar com dieta e manter o Triple Whey + Creatina

Valeu!!!!

A absorção nao e tao mais rapida que o concentrado, ISO so serve mesmo pra quem tem intolerancia a lactose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...