Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Duas Vezes Por Semana

Swari

Posts Recomendados

Fala galera,

Estou fazendo academia à quase 2 meses, já obtive alguns resultados com treino ABC que o instrutor me passou. Porém, com algumas mudanças de horários na escola, e como estudo em outra cidade, na maioria dos dias saio de casa 5:30 e chego 21:00, me impossibilitando de treinar mais de duas vezes por semana. Vale a pena treinar assim? O que eu poderia fazer para tirar o máximo desses dois dias?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Treine o corpo todo 2 vezes na semana. Dá para ter resultados decentes assim.

Priorize exercícios compostos, que trabalham vários músculos ao mesmo tempo.

poderia ser algo como:

agachamento 4x6

stiff 3x8

remada curvada 4x6

puxada 3x10

supino 4x6

desenvolvimento 3x10

Focando na progressão de cargas você pode ter bons resultados assim.

Link para o comentário

/\ Duvido muito.

Pagar academia pra ir dois dias por semana, sinceramente nem faria, pelo menos segunda , quarta e sexta tente ir.

Basta olhar aqui no fórum relatos de 3x semana 5x5 hardcore like a arnold ou fullbody que você vai ver os "resultados" que as pessoas estão tendo, agora imagina indo 2 vezes só e ainda sem maturidade nenhuma, já que voce tem apenas 2 meses de academia. Se voce fizer o que o mpcosta falou e relatar e provar que teve resultados eu saio do fórum.

Editado por Tanin
Link para o comentário

Se você tiver uma boa dieta, e utilizar bons compostos (alguns como mpcosta/planeta, citaram), malhar com intensidade "hardcore" ao extremo e trabalhar os músculos por completo com uma qualidade de treino excelente, eu acho sim que você poderá ter ganhos.

Em minha opnião, você deveria fazer um fullbody, porque são só 2 dias ou então um Upper/Lower mas de certo modo os músculos precisarão de mais estímulos do que apenas 1x na semana.

Outra coisa, como estamos falando de treinamento realmente hardcore, você deverá ter uma dieta impecável.

Editado por Dacio
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...