Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Na tabela Excel do Site seu TMB deu 5000kcal (coloquei 25 anos pra ti chute)- Altam Ativo

Moderamente Ativo voce ficaria com aprox 4.500kcal.

~estou a uns meses sem malhar, então acho que estou no moderadamente ativo, e tenho 22 anos!

Postado (editado)

~estou a uns meses sem malhar, então acho que estou no moderadamente ativo, e tenho 22 anos!

Nao muda muita coisa a idade...se for moderamente tu ta com 4480kcal aprox. de TMB - 2500kcal d ediferença do outro site kkk

Editado por harryloko
Postado

ESSA TMB de 4480 kcal significa o que?

Bem no pé da letra...Quer dizer que se consumir menos que isso, tu emagrece.Isso é tipo O que seu corpo utiliza/dia pra "ficar em pé"

Jajja os leigos expert aparecem aqui de novo pra dar mais explicações, eu tou aprendendo tb...algumas coisas sei, outras não hehe.

Postado

concordo, mais dextrose não é fonte de carboidrato? será que vai servir pra mim?

Se você nao usar dextrose boa parte do seu whey vai ficar na função de repositor energetico, que não é o que você e ninguem procura tomando tal suplemento. A funçao do whey é colocar proteina diretamento no musculo por isso do uso pós treino, pois é nesse momento que temos a famosa e muito descutida janela de oportunidade. Caso sua dieta esteja com restrição de carboidrato e não queira adicionar dextrose recomendo o uso de waxy maize. Pesquise sobre tal o valor o beneficio no seu caso, contra os tais carboidratos...

Valeu

Postado

Se você nao usar dextrose boa parte do seu whey vai ficar na função de repositor energetico, que não é o que você e ninguem procura tomando tal suplemento. A funçao do whey é colocar proteina diretamento no musculo por isso do uso pós treino, pois é nesse momento que temos a famosa e muito descutida janela de oportunidade. Caso sua dieta esteja com restrição de carboidrato e não queira adicionar dextrose recomendo o uso de waxy maize. Pesquise sobre tal o valor o beneficio no seu caso, contra os tais carboidratos...

Valeu

contraditorio nao acha? '-'

Nao quer usar carbos? Tudo bem cara nao tem problema nenhum , use MCT's so que so vai custa mais caro

Postado

Valeu

pronto eu entendo, mais posso tomar junto, dextrose e whey misturados? ou toma um logo após o outro?

Postado (editado)

pronto eu entendo, mais posso tomar junto, dextrose e whey misturados? ou toma um logo após o outro?

Pode sim, sem problemas!

Eu tomo whey+bcaa+crea+malto hausahsuiahsa...tem problema misturar nao!

Editado por harryloko

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...