Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Creatina + Whey + Dextrose + Bcaa + Evopro


cjacob23

Posts Recomendados

Bom galera, começo hj meu primeiro ciclo de creatina.

Comecei a malhar em 2004(3 meses), depois voltei em 2006(até final de 2007).

Fui mto gordo, cheguei a ter 104kg em 2007, no mesmo ano ainda em 1 mes perdi 9kg, chegando aos 95kg.

Logo após esse feito, malhei mais 2 meses e parei 10 meses. Voltei malhando desleixadamente.

Final do ano passado estava com 99kg e resolvi emagrecer, fiz uma dieta rigorosissima.

Começada dia 1º de Janeiro de 2009. Estava com 97kg, dia 20 eu estava com 92kg. Fui perdendo peso e tal. Quando cheguei aos 86kg em fevereiro resolvi malhar com total seriedade. Hoje estou com 73kg.

A um mês fiz uma avaliaçao física antes de ir na nutri esportiva. Ontem fiz outra.

Objetivo: Hipertrofia

Bom fiz uma avaliação física ontem:

Idade: 19 anos

Peso: 73kg

Altura: 1,84m

% de gordura: 4,71% (Pollock)

Peso Magro: 69,56

Peso gordo: 3,44

Tórax: 96,40

Cintura: 72,50

Abdome: 84,30

Quadril: 96,00

Antebraço direito: 27,00 esquerdo 27,50

Braço direito: 30,80 esquerdo 31,00

Coxa direita 52,20 esquerda 51,00

Panturrilha direita: 33,50 esquerda 33,50

Suplementação já usada: Whey + dextrose

DIETA - Nutricionista esportiva

Café da Manhã - 6:00

500mg de vitamina-C

2 bananas nanicas

2 colheres de sopa de aveia em flocos finos

1 colher de sobremesa de mel

250ml de leite

2 fatias de pao integral

30g de ricota

50g de peito de peru

Lanche - 9:00

1 xícara de chá de sucrilhos kellog's ou granola

2 iogurtes lights

1 fruta

Almoço - 12:00

5 colheres de sopa de arroz integral

1 concha de feijão preto

100g de proteína

salada a vontade

Treino - 14:00

Pós-treino - 15:00

1 scoop de whey + 2 scoops de dextrose + 500mg de vitamina C + 5g de creatina

Lanche 2 - 17:00

2 fatias pão integral

60g de ricota

50g de peito de peru

200ml de suco de fruta

Jantar - 20:00

3 colheres de sopa de arroz integral

2 colheres de sopa de feijão preto

100g de proteína

salada a vontade

Ceia - 23:00

250ml de água

1 scoop Evopro

Treino - AB(malho 6x p/semana)

A: Ombro, peito e tríceps

Desenvolvimento 3x10

Elevação lateral com halteres 3x10

Crucifixo máquina 3x10

Supino alternado maq 3x10

Supino Declinado 3x10

Triceps polia pegada pronada alta 3x10

Testa maquina 3x10

Supra 3x30

Infra 3x30

B: Costas, bíceps e perna

Posterior dos ombros(maq) 3x10

Puxada pela frente supinada 3x10

Remada alta 3x10

Rosca direta 3x10

Alternado com giro 3x10

Legpress 45º 3x10

Extensão de joelhos 3x10

Flexão de joelhos 3x10

Panturrilha maq 3x10

Suplementos:

Whey Protein Optimum

Dextrose

300g Creatina Universal

BCAA Integralmédica(comprei junto com meu whey, o whey tava no final e nao usei esse bcaa ainda, vo usa só pra nao jogar fora)

Evopro Cytosport

Bom, o ciclo da creatina deve durar uns 2 meses, penso em dar um intervalo de 1 semana nesses 2 meses.

Não farei saturação.

1, 2 meses após o cilo farei um ciclo de Super Pump 250.

Vou começar HOJE - 29/05/2009 o ciclo

com 5g no pós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fiz o primeiro treino após as 5g iniciais(tomei ontem no pós treino)

treino normal, 45min. 40s de intervalo em cada serie

fiz treino B.

Hoje quando acordei senti uma leve dor de cabeça, nada demais, ai após o café da manhã melhorou

durante o treino voltou um pouquinho mais forte, mas continuei o treino, ae um tempo depois passou.

To tomando mtaaaaaaaaa agua, ontem foram uns 5litros e hj já foram 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca... 4,71% de BF?!?!?! Isso é fenomenal! Grande avanço bixo.

Acompanhando. Sempre quis ver se esse Evopro é bom ou não. È mais caro até que caseína. Vamos ver se vale a pena. Vou mandar algumas dicas do que eu faria::

Se eu fosse vc mudava esse treino, adicionava uma massa e comia batata e mais proteína no almoço. Coma feito um animal!!!!

AB 6x por semana não é bom pra hipertrofia. Se eu tivesse esse tempo pra treinar eu mandava um ABCD, sendo um musculo por dia e bíceps e tríceps juntos e ombro e perna juntos. Aí fazia costas e peito separado destruindo em todos. Dá uma olhada na parte de treinamentos do fórum. Vc já tem bastante tempo de treino. Podia mesclar algumas formas fodas para hipertrofia como Drop Set e super série. Com essa BF não faça aeróbio! Se tiver ganhando muita gordura, faça no máximo 20 min de bike no final do treino.

Bom... é isso ae! Desculpe a intromissão mas só quero ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca... 4,71% de BF?!?!?! Isso é fenomenal! Grande avanço bixo.

Acompanhando. Sempre quis ver se esse Evopro é bom ou não. È mais caro até que caseína. Vamos ver se vale a pena. Vou mandar algumas dicas do que eu faria::

Se eu fosse vc mudava esse treino, adicionava uma massa e comia batata e mais proteína no almoço. Coma feito um animal!!!!

AB 6x por semana não é bom pra hipertrofia. Se eu tivesse esse tempo pra treinar eu mandava um ABCD, sendo um musculo por dia e bíceps e tríceps juntos e ombro e perna juntos. Aí fazia costas e peito separado destruindo em todos. Dá uma olhada na parte de treinamentos do fórum. Vc já tem bastante tempo de treino. Podia mesclar algumas formas fodas para hipertrofia como Drop Set e super série. Com essa BF não faça aeróbio! Se tiver ganhando muita gordura, faça no máximo 20 min de bike no final do treino.

Bom... é isso ae! Desculpe a intromissão mas só quero ajudar...

hahahhaha tem erro nao fera, pode se meter.

eu tambei me assustei quando vi na minha avaliação esse 4,71%. Mes passado tinha 6,3%(depois posto a avaliaçao comparativa das duas avaliações).

Cara se é bom ou não o Evo eu não sei ainda(em relação a resultados), mas o gosto eh FANTASTICO, tao bom quanto o do Muscle Milk(hehehehe eh a mesma coisa). Eu ia comprar o Muscle, mas como o Evo tem menos gordura e menos carbo e eu soh queria pra tomar antes de dormir optei pelo Evopro. Hoje vou experimentar com leite desnatado ao inves de agua.

Em relação aoo treino, eu ia mudar junto com minha nova dieta(terça ela sai), mas o instrutor(unico que eu tenho certeza que avalia td direitinho, q sabe do meu problema do ombro e talz) tah de ferias, to esperando ele voltar pra mudar esse treino. E realmente 6x por semana tah sendo tenso(semana que vem vo tirar 1 dia de descanso durante a semana e continuar com o descanso de domingo).

e obrigado por acompanharem

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom hj acordei tranquilo, sem dor de cabeça nem nada.

tomei ontem o Evopro com leite, PQP!!!!!!!!!!!!! mtoooooooooooo bom, parece nescau pronto(aquele de caixinha), mas mais gostoso, sem aquele leve gosto de industrializado. SENSACIONAL!

hj nao treino entao nao tem relato, ainda mais que hj tem jogo do Mengão, estréia do Imperador. hehehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui treinar mais cedo, pra poder ir na nutricionista tranquilo e trocar a porra da dextrose horrivel q eu comprei(por causa do horario, tenho RPG 17:20(arrumar minha postura)). NUNCA COMPREM DEXTROSE DA SUPLEMENTE.

treino foi bom, tirando biceps que como fui mais cedo, comi menos do q o normal(vo sempre depois do almoço) e faltou força pra fazer a ultima serie do alternado com giro. Força essa que apareceu no treino de perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...