Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na minha opinião tem problema pois voce acabará treinando tríceps e deltoides apenas 1x na semana...

Dependendo da sua disponibilidade de frequentar academia (que eu não sei...) da para montar um formato diferente que acabe rendendo melhor a voce!!!

Abraços!

Postado

O problema que jogar triceps e detloids 2x por semana é que ai teria que ou reduzir peito, ou reduzir perna ou entao treinar algum junto com perna, o que pra mim não é interessante.

se for fazer nesse modelo que postei, mas priorizando de tempo em tempo outra parte no lugar de peito.

tipo treino 1 mes peito 2x por semana.

depois outro mes ponho ombro 2x semana

depois tricepes e depois biceps.

ai retornaria pra peito 2x por semana.

sera que fica eficaz ou apenas estaria deixando de aproveitar o treino de peito sem maiores resultados nos outros grupos?

Postado

Porque não tenta a seguinte divisão:

Seg-Peito/Costas

Ter-Pernas

Qua-Braços/Ombros

Qui-Pernas

Sex-Peito/Costas

Acho que é uma boa divisão para 5 dias na semana, sem que você precise sacrificar um grupo muscular em detrimento de outro.

Postado

Achei meio volumoso...seu descanso é 2min?

Não descanço maximo de 1 min quando começo a ficar fatigado, primeira meia hora descanso inferior a 1 min.

Porque não tenta a seguinte divisão:

Seg-Peito/Costas

Ter-Pernas

Qua-Braços/Ombros

Qui-Pernas

Sex-Peito/Costas

Acho que é uma boa divisão para 5 dias na semana, sem que você precise sacrificar um grupo muscular em detrimento de outro.

Mas ai fica faltando triceps =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...