Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí galera beleza ? Estou querendo entrar no ciclo de cutting para dar uma definida e a perder aquela velha ''pochete '' .. Eu queria saber de vocês se é bom usar a whey ( isolada ) ou corta ela no periodo do cutting ?

Obs : Pretendo substituir a cafeína pela Oxyelite e as vitaminas pelo um Polivitamínico mais completo .
- Avaliem a minha dieta se for possível
Informações :
Altura :1,63
Peso 74,2 kg
Bf : 16 %

Dieta :

- Café da Manhã
1 Copo de Leite Desnatado
1 Fatia de pão Integral
1 fatia de Queijo / Fruta

- 1° Lanche - 8:40
1 Barra de Cereal ( 15 g de carbo )

- 2° Lanche 11:00
1 Barra de Ceral ( 15 g de carbo )

- Almoço
3 Colheres de Arroz Integral
2 Colheres de Feijão
1 Pedaço de Peito Frango ( 180 g ~220 g
X Salada a vontade

- Lanche
4 Colheres de Aveia
1 Copo de leite desnatado
1 fruta

Pré Treino
1 Cápsula 300 mg de cafeína
1 Cápsula de Vitaminas ( Colina , Cromo , Tiamina ( B1 ) , Riboflavina ( B2) , Niacina ( B3 ) , Ácido Pantotênico ( B5 ) , Piridoxina ( B6) , Cianocobalamina ( B12) e Ácido Ascórbico ( C )

Pós Treino
Whey Protein + Dextrose

Jantar

4 Colheres de Aveia
2 Colheres de Leite

Editado por Johnzx

Publicidade

Postado

Coloque os macro-nutrientes para poder visualizar melhor a dieta..

Mais batendo o olho dá pra perceber que ela tá bem fraca pra Cutting (em relação a quantidade de proteínas e gorduras boas, até mesmo de carbos), e o déficit deve estar BEM alto..

Abraços!

Postado

Mais batendo o olho dá pra perceber que ela tá bem fraca pra Cutting (em relação a quantidade de proteínas e gorduras boas, até mesmo de carbos), e o déficit deve estar BEM alto..

Abraços!

Gustavo oque você sugere ?

Postado

Manda um whey concentrado, não vai ser 2g de carbo que vai influenciar em algo, vendo sua dieta, eu diminuiria um pouco dos carbo e aumentaria as proteínas, e adicionaria umas gorduras boa.

[2]

Postado

Abraços!

Gustavo oque você sugere ?

Manda um whey concentrado, não vai ser 2g de carbo que vai influenciar em algo, vendo sua dieta, eu diminuiria um pouco dos carbo e aumentaria as proteínas, e adicionaria umas gorduras boa.

Sugestões de gorduras boas ? Diminuia oque na dieta ?

Postado

O seu café da manhã, aumente as proteínas dele, adicione um whey, ou uma albumina ou ovos, esses lanches, tire essas barras de cereais, adicione algo com proteína, almoço ta OK, esse lanche depois do almoço é sua refeição pré treino? aumente as proteínas dele tbm, não tem 10g de proteína nessa refeição, pós treino ta ok mais pra frente quando tiver dificuldade em perder peso, pode cortar a dextrose, jantar é sua refeição pós treino, ta muito fraca então reforce ela, faça um refeição tipo o almoço, gorduras boas, vc pode incluir castanhas e azeite de oliva.

Bom acho que é mais ou menos isso, da uma pesquisa na parte de nutrição, leia os fixos, la ensina como montar uma dieta correta de acordo com seu objetivo.

Abraços!

Postado (editado)

O seu café da manhã, aumente as proteínas dele, adicione um whey, ou uma albumina ou ovos, esses lanches, tire essas barras de cereais, adicione algo com proteína, almoço ta OK, esse lanche depois do almoço é sua refeição pré treino? aumente as proteínas dele tbm, não tem 10g de proteína nessa refeição, pós treino ta ok mais pra frente quando tiver dificuldade em perder peso, pode cortar a dextrose, jantar é sua refeição pós treino, ta muito fraca então reforce ela, faça um refeição tipo o almoço, gorduras boas, vc pode incluir castanhas e azeite de oliva.

Bom acho que é mais ou menos isso, da uma pesquisa na parte de nutrição, leia os fixos, la ensina como montar uma dieta correta de acordo com seu objetivo.

Abraços!

Sim esse é o lanche de pré treino . Cara valeu pelas dicas ( Que eu vou utilizar ) ... ( As barras de cereais pode ser substituidas pelas barras de proteina ? )

Editado por Johnzx
Postado

Pode ser substituidas sim, mas acho que fica meio caro, qlq coisa vc tbm pode mandar um dose de whey ou albumina, eu mando um lanche com peito de peru ou frango desfiado, mas ai vc vê oque ficar mais fácil pra vc, ai é só incluir na dieta.

Postado

Pode ser substituidas sim, mas acho que fica meio caro, qlq coisa vc tbm pode mandar um dose de whey ou albumina, eu mando um lanche com peito de peru ou frango desfiado, mas ai vc vê oque ficar mais fácil pra vc, ai é só incluir na dieta.

Um lanche com peito de peru ou frango desfiado é mais negócio hehe ! Cara agradeço desde já pela suas dicas mesmo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...