Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite familia hipertrofia!!!,To recem criando esse diario pois tive muita vontade e sempre acompanhei diversos por aqui!,vou contar um pouco da minha historia na musculacao!,Tenho 17 anos e moro em Porto Velho - Rondonia(Nao Roraima ashduahdas),comecei aos 15 anos o treino mas fazia mesmo por fazer e nao pelo espirito e garra de um verdadeiro marombeiro!

Espero que me acompanhem nesse diario com o meu treino novo que sera visando Massa Muscular bruta e grande aumento de forca!

Peso:71 kgs

Altura: 180

Tempo de Treino: 4 meses(C 1 mes de pausa - Mudei de cidade)

Bom minha dieta nao e totalmente certinha ao ponto de vista dos alimentos mas sempre procuro chegar nos meus macros e sempre vejo minha evolucao nao pelas medidas mas sim pelo espelho(Seu melhor amigo,ou nao haha)

Protein: 2,5gr/KG -

Carboidratos:O resto

Gordura: 1gr/kg

Bom visei antes de parar a academia um bulk muito sujo! Eu tambem tenho problema de retidao de liquidos(Tomo muito liquido e manero no sal),principalmente nos bracos onde mesmo magro nao consigo ver definicao nenhuma!

Irei comecar essa rotina na proxima segunda-feira com o primeiro treino de PUSH e postarei aki o

TREINO

Push

Agachamento 4x8

Supino Reto 4x6

Supino Inclinado 3x8

Paralelas entre 30 e 40(Aqui seria paralela so nao tem o aparelho,coloco o mergulho entre bancos?Quantas REPS?

Militar 5x5

Pull

Stiff 3x8

Terra 5x5

Remada Curvada 3x8

Chin Ups entre 30 e 40 Posso colocar uma rosca direta aki?

Ps:. Stiff e Terra no msm dia nao forcaria de mais a lombar?

Lembrando o treino sera SEG/TERC OFF QUINT/SEXTA OFF OFF

Abracos espero que acompanhem! Fotos tirarei na segunda feira!

Editado por LadimirKruger
Postado (editado)

Opa, vou acompanhar.

Sobre o terra é o stiff cata nada, é so se preocupar com a execução correta do terra.

Valeuu pelo menos matraca !!! O que acha do treino em si? Abs

Relato de hoje - 17/03

Almoco: 200gr de Arroz

100gr de Feijao

120gr de File de Peito

Lanche: Banana+Aveia e 200 ml de Leite INTEGRAL

Por enquanto e so, tenho uma lista variadas de alimentos ou seja,nao me alimento certinho com os mesmos alimentos porque enjooa facil!

post-18371-0-67594200-1362882683_thumb.j
Fotos de mais ou menos 3 semanas atras,sem ir pra academia 1 mes
Abracos!
Editado por LadimirKruger
Postado

Bem tarde em, mais não tem horario para treinar brother.

Matraca esse e o horario que eu posso ir depois da faculdade e tal...A ultima refeicao priorizo os carbos ou proteinas? Visto que depois que chego e minha ultima refeicao!!

Obrigado por acompanhar ai pelo menos 1 ja fico feliz!

So lembrando que moro em Porto Velho-RO,1 hora a menos que outros estados como SP,RJ e tal...Daki 2 horas tem treino XD

Postado

Matraca esse e o horario que eu posso ir depois da faculdade e tal...A ultima refeicao priorizo os carbos ou proteinas? Visto que depois que chego e minha ultima refeicao!!

Obrigado por acompanhar ai pelo menos 1 ja fico feliz!

So lembrando que moro em Porto Velho-RO,1 hora a menos que outros estados como SP,RJ e tal...Daki 2 horas tem treino XD

Os dois tanto carbo quanto proteina umas 50g de carbo + 35-40g de proteina tabom.

Postado

RELATO TREINO 18/03/2013

Caramba,academia lotada!!! Esperei um cara fazer o supino reto,blz,fui enquanto isso tomar uma agua...Quando cheguei la 3 frangos ja tinham dominado o banco!!! Fiquei puto da cara!!!

Supino Reto 4x6 - 28 KG S/BARRA

Supino Inclinado 3x8 24 KG HALTERES DE 12 KG CADA (Sinto muito mais o peitoral com halteres)

Mergulho entre banco 3x10 (Senti mto o triceps)

Militar 5x5(Ainda aprendendo a execucao 16 kg/S Barra

Agachamento 4x8 (30kg)

Senti muito esse novo treino!!!

REFEICAO 23:15

120g de Filet de Peito

100g de Arroz Branco

RELATO 19/03

Em andamento o dia!

Postado

DIARIO DE TREINO 19/03/2013

Academia ja deu uma dimunuiada(como sempre) logo na terca-feira...Segue o treino de hoje!!!

Stiff 3x8 - 20kg s/Barra

Terra 5x5 - 22kg s/Barra

Remada Curvada 3x8 - 16kg/S Barra

Chin Ups - Ainda estou adquirindo forca! Nao comentei muito mais acho que fui em torno de 20 repeticoes em 3 series...

Rosca direta - 18kg S/Barra

Senti muito as dorsais!!! - PS: E normal sentir as pernas bambas? Tenho que fortalecer minha lombar!

Dieta: 70% ainda estou adequando ela...Mas to priorizando proteina!

Alguem ta acompanhando? Acho que so o matraca KKKK!

Pelo menos isso aqui serve como uma responsabilidade pra mim e pra ver meu desenvolvimento futuro!

Peso atualizado: 71,4 kg!

Abracos e bom sono anabolico!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...