Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera! vamos lá as infos:

- Altura: 1,63
- Peso: 53,6
-Medidas: vou ficar devendo
- Percentual de gordura(BF): por volta de uns 11 12%
- Tempo de treino: 1 ano

quem puder contribuir pra melhorar a estrutura do ciclo, sinta-se a vontade!

pensei em fazer algo como:

1-10 dura 500mg/sem
1-10 deca 200mg/sem

como o objetivo eh ganhar o maximo de peso possivel e não ser meu primeiro ciclo, pensei em adicionar mais uma droga, o que me dizem? sei q vou reter bastante, mas o que da pra segurar ta otimo..

grande abraço!

Publicidade

Postado

Rapaz, pesquisa mais no fórum q tem informação sobre tais combinaçoes, e outra vc eh mto novo para fazer um ciclo de AE´s, a idade recomendada é 21 anos em diante, saiba q vc pode sofrer os colaterais de forma ''brutal'', pelo simples modo de vc ainda esta desenvolvendo sua estrutura hormonal, entao pensa direitinho, vai a dica...agora eh com vc, abçs !

Postado

Rapaz, pesquisa mais no fórum q tem informação sobre tais combinaçoes, e outra vc eh mto novo para fazer um ciclo de AE´s, a idade recomendada é 21 anos em diante, saiba q vc pode sofrer os colaterais de forma ''brutal'', pelo simples modo de vc ainda esta desenvolvendo sua estrutura hormonal, entao pensa direitinho, vai a dica...agora eh com vc, abçs !

estou ciente do que pode acontecer, por favor, não desvirtue o tópico amigo.

Postado

Aumente pra 12 semanas isso ae que vai dar mais resultados, se for Deca de farmacia 200mg vai dar ganhos brutos mesmos e secos, agora se for under é melhor aumentar

• Supermoderador
Postado

Eu colocaria a deca entre 300 e 400mg/sem... 200 quase num dá efeito...

A dose de dura está boa pra um primeiro ciclo... E se quiser um ks vai de dianabol 40mg/dia nas primeiras 4 semanas...

Seria interessante você deixar assim:

1-4 Dianabol 40mg/sem

1-10 deca 300~400mg/sem

1-12 dura 500mg/sem

18-21 TPC

Mais ou menos isso aí...

Postado

pra primeiro ciclo já ta pra la de bom, opinião minha

mas se quiser jogar mais uma droga manda diana

1-4 diana 40mg tsd

Aumente pra 12 semanas isso ae que vai dar mais resultados, se for Deca de farmacia 200mg vai dar ganhos brutos mesmos e secos, agora se for under é melhor aumentar

acho que vai ser de farma sim amigo

Eu colocaria a deca entre 300 e 400mg/sem... 200 quase num dá efeito...

A dose de dura está boa pra um primeiro ciclo... E se quiser um ks vai de dianabol 40mg/dia nas primeiras 4 semanas...

Seria interessante você deixar assim:

1-4 Dianabol 40mg/sem

1-10 deca 300~400mg/sem

1-12 dura 500mg/sem

18-21 TPC

Mais ou menos isso aí...

Beleza! e se jogar a deca p 12 semanas tb, nao fica melhor?

18 anos já tá assim... daq a 10, nem punheta bate mais!

Amigo, não fale uma besteira dessa. Feito corretamente e tomando todos os seus devidos cuidados, você deveria saber que isso não acontece..

• Supermoderador
Postado (editado)

cara... naum pode pq se naum a testo vai sair antes da deca e isso naum seria muito bom... fazendo desse jeito vc terá tempo de deixar a nandrolona e a testosterona diminuirem na mesma dose... se vc naum sabe, em 250mg de dura vc tem apenas 100mg de decanoato, já a deca ela eh 100% decanoato... então você deve fazer as contas pra que a testo fique por último ou pelos junto com a deca no caso...

abraço

Editado por Cássio Ramos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...