Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera...Antes de verem a dieta...Fica um aviso - Sigo a dieta ai em torno de 70~80% (Sempre tem troca de alguma coisa,Ovo no lugar frango, carne vermelha e tals...varia um pouco)

Altura:1,75

Peso Atual:61kg

Bf(3 meses atras antes):10%

Obejtivo:Bulking

Tempo de treino:3 meses (comecei com 52.7kg)1º mes zuado,sem conhecimento, depois comecei a pesquisar aqui.

PS:Minha primeira dieta eu seguia uns 70% tb...com excedente de uns 500kcal.

OBS:Alguns valores achei meio estranhos....me corrijam ai pra eu mudar,ai assim eu reposto a imagem novamente correta.

OBS2:Sim,pretendo comprar batata doce tb e outras coisas boas...porem perdi trampo faz uns 2 meses e ate agora nao consegui outro...ai nao gosto de ficar pedindo pra minha mae compra tal coisa(mesmo que seja 10centavos)mas assim que trampar again...vou melhorar mais ainda.

Macros:

mapa2fr.jpg

Dieta:

mapa1hf.jpg

Editado por harryloko
Postado (editado)

caralho velho, excedente ta alto hein!

Reduz um pouco isso ai.

Vou diminuir no Arroz,mas meu medo é perder as proteinas...o Arroz que sobe a Kcal pra caralho kkk...

Pensando em baixar 100g de cada refeição

Editado por harryloko
Postado (editado)

Ta pesando o arroz e feijão depois de cozido ou cru?<br />Porque 300g de arroz cru da umas 800g de arroz cozido.<br />Então você estaria superestimando as calorias.

Editado por Stratovarius
Postado (editado)

Ta pesando o arroz e feijão depois de cozido ou cru?<br />Porque 300g de arroz cru da umas 800g de arroz cozido.<br />Então você estaria superestimando as calorias.

Cozido mesmo.

Dei uma atualizada ,tirei o Hipercalorico ja abaixou um pouco as Kcal...assim fica bom?

Editado por harryloko
  • 2 semanas depois...
Postado

Harry, se sua intenção é o bulking mesmo, na minha opinião eu acho que pela manhã jogava uma proteína junto com essa aveia e leite, uma albumina ou whey... E continuava no resto mais ou menos a mesma, só diminuiria a quantidade de arroz e feijão nas refeições de almoço e janta... Mas não muito algo em torno de 100g como você falou. o carb/kg em bulk deve ser alto mesmo

Postado

Harry, se sua intenção é o bulking mesmo, na minha opinião eu acho que pela manhã jogava uma proteína junto com essa aveia e leite, uma albumina ou whey... E continuava no resto mais ou menos a mesma, só diminuiria a quantidade de arroz e feijão nas refeições de almoço e janta... Mas não muito algo em torno de 100g como você falou. o carb/kg em bulk deve ser alto mesmo

Rapaz,eu tou sem grana pra investir em albumina...tou sem trampo :/ ... e outra...tou tirando proteinas+++ do arroz...por isso tenho que comer bastante...assim que voltar trampa vou abaixa o arroz(ate pq enche comer muito arroz) mas ai vou ter mais fontes de proteinas...tipo batata doce..atum...essas coisas...e sim ai vou comprar albumina pra tomar noite/manha.Valeu jovem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...