Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gente , agora eu to acostumando a fazer minha propria carne , ja que aki em casa a maioria das comidas e mt gordurosa.

Eu compro os bifes cortados , tipo peito de frango , coxao mole , contra file etc...Temepero com alho/sal , unto a bandeija e coloco no forno.

Eu coloco em media 300g .O problema e que quando ta cru e grandao , aparenta ter 300g , so que depois de pronto fica tao pequeno que parece que tem 100g somente. As quantidades de proteinas ainda estarao presentes mesmo depois de ter diminuido 50% do tamanho da carne ? Ele ficou pequeno pq a agua saiu toda ?

Postado

Cara, passei por isso hoje hahahaha

EXATAMENTE por isso.

Normalmente faço no grillzinho e não acontece isso.

kkkkkkkk sacanagem vei. Tipo na moral de 300g cru , pronto virou umas 150g no maximo , to achando que perdi proteinas puuff que droga kk

Postado

A quantidade de proteinas importante é quando ele está pronto.

kkkkkkkk sacanagem vei. Tipo na moral de 300g cru , pronto virou umas 150g no maximo , to achando que perdi proteinas puuff que droga kk

não perdeu proteinas, o que acontece é que ele diminuiu de tamanho pela perda de água

tu acha que tinha 300g de frango, mas boa parte era água mesmo

Postado

A quantidade de proteinas importante é quando ele está pronto.

não perdeu proteinas, o que acontece é que ele diminuiu de tamanho pela perda de água

tu acha que tinha 300g de frango, mas boa parte era água mesmo

Entendi. Ele fica bem sequinho mesmo , e ate bom pq nao fica com muito volume e nao dilata tanto o estomago. Quando minah avo faz cozido fica do mesmo tamanho , so que tambem cheiao de agua , esse aki fico secao , parecendo eu quando começei a malhar kkkk

Postado

É foda, eu nem compro mais carne de frango.

Uma bandeja com 800g com osso tá 9 conto, aí tu tira o osso e as gorduras, frita ou grelha, vai pra uns 400g...

Tô é comprando ovo e leite

Carne de gado lá de vez em quando, muito caro também.

Postado

Carne moida seria uma boa mesmo.

Depois que a dilma lançou aquele video dizendo que ovo, leite, frango etc iriam baixar o preço, aqui onde moro em vez de baixar o preço aumentou o.O

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...