Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Secar E Definir.(Atualizada1.0)

Gutim

Posts Recomendados

Sai de um ponto muito semelhante ao seu. Honestamente, se eu fosse você, colocaria o maior deficit calórico saudável e suportável (1500 kcal está ok) e focaria agora em perder o máximod e peso possível. Você vai perder bastante MM no processo mas boa parte disso vai ser tecido conjuntivo que você só ganhou justamente pra suportar seu peso por causa da obesidade. E, ainda que perca massa muscular, você vai estar caminhando ao melhoramento de sua saúde.

Quando você estiver com o BF menor que 25% (oq deve ocorrer quando você estiver 15 a 20kg mais magro) comece a se preocupar com sua massa magra.

Um erro que eu cometi e sugiro que você não cometa, é considerar a musculação secundária. Treine pesado (com pouca frequencia e volume, pois com esse deficit calórico você não vai conseguir manter desempenho se o treino for intenso+volume+frequente) para auxiliar na manutenção de mm secundariamente nessa fase e primariamente para você mudar seus hábitos de vida e ganhar experiência com os exercícios.

Boa sorte e sucesso, você ja deu o primeiro passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sai de um ponto muito semelhante ao seu. Honestamente, se eu fosse você, colocaria o maior deficit calórico saudável e suportável (1500 kcal está ok) e focaria agora em perder o máximod e peso possível. Você vai perder bastante MM no processo mas boa parte disso vai ser tecido conjuntivo que você só ganhou justamente pra suportar seu peso por causa da obesidade. E, ainda que perca massa muscular, você vai estar caminhando ao melhoramento de sua saúde.

Obrigado cara pela dica mas não tenho problema em perder um pouco de massa magra, sei que isso ocorrerá já perdi 8kg e quero perder mais 20 pelo menos até começar a treinar para definir.

Será que devo manter essa suplementação continuo com oleo de cartamo e whey ou apenas diminuo a quantidade de whey?

Troco o lipo6 por 1mr, ou jack3d, ou algum de cafeína?

Pois é cara, tira esse whey que não tem porque ficar mandando ele agora... Ou então manda concentrado se for algo que você REALMENTE queira fazer.

Continuo com oleo de cartamo e lipo6 black uc? ou vc acha que troco para jack 3d ou 1mr?? ou algum suplemento diferente pq to precisando de energia e força.

Editado por Gutim
Link para o comentário

De boa cara, eu também era gordo e sofri um pouco pra chegar no meu shape atual.

No meu primeiro corte eu cheguei a ficar com 68kg, parecia um aidético. Hoje já tô com 83kg e agora em abril já começo outro corte pra tirar a graxa.

Uma dica? Persistência... Tem dia que vai ser foda aturar a rotina mas depois você verá resultados.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...