Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Secar E Definir.(Atualizada1.0)

Gutim

Posts Recomendados

Vou montar oputra aki e posto novamente mas está acontecendo algo diferente comigo pq meu peso caiu de 120,5 pra 119,2 em 15 dias mas o principal foi a diminuição das medidas algumas roupas que não fechavam mais na cintura agora estão me servindo principalmente bermudas que eu não usava mais e agora to usando. Notei que essas medidas estão caindo em uma proporção bem maior que meu peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, compre muito ovo, peito de frango e peito de peru. Minha dieta é quase isso.. Acrescento um brócolis ali, salada lá.. mas o básico é isso. Fruta é saudavel, bom pra saude, mas pra quem quer emagrecer eu não aconselho. Acrescenta um multi vitaminico. Toma o resto de whey que vc tiver ai, ele é até bom pra quem quer emagrecer, mas não precisa.. Eu como 10 ovos por dia (10 claras e 2 gemas). Faço 2 omeletes por dia. Se quiser a receita, eu te passo. Tenta comer no máximo 50g de carbo. Fazendo isso, tu conserva a massa e perde gordura em maior parte.

Em relação a medida x peso, isso é ótimo. Pode se dizer que vc conseguiu conservar a massa magra nesse peso perdido ai. FOCO que vc consegue. Abraço

Link para o comentário

Cara, compre muito ovo, peito de frango e peito de peru. Minha dieta é quase isso.. Acrescento um brócolis ali, salada lá.. mas o básico é isso. Fruta é saudavel, bom pra saude, mas pra quem quer emagrecer eu não aconselho. Acrescenta um multi vitaminico. Toma o resto de whey que vc tiver ai, ele é até bom pra quem quer emagrecer, mas não precisa.. Eu como 10 ovos por dia (10 claras e 2 gemas). Faço 2 omeletes por dia. Se quiser a receita, eu te passo. Tenta comer no máximo 50g de carbo. Fazendo isso, tu conserva a massa e perde gordura em maior parte.

Em relação a medida x peso, isso é ótimo. Pode se dizer que vc conseguiu conservar a massa magra nesse peso perdido ai. FOCO que vc consegue. Abraço

Mano quero a dieta sim pq eu to gostando dos meus resultados mas toda ajuda é muito bem vinda!!

A respeito da whey tenho 6 kg da gold standard ainda.

Editado por Gutim
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...