Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se BF baixo nao indica ser magro pra caralho, o que indica? LOL Meu deus esse forum

bf 5,9%, 63kg, vai que ele tem 1,50 de altura... ahuahauhahu

@topic

se eu fosse você faria um ABC2x, como você disse, com base nos compostos e talvez 1 ou 2 isoladores... só tem que ver o que o instrutor vai fazer no seu treino depois, não adianta deixar uns compostos e encher de roscas e blablabla... faz seu treino aqui, e deixa como está, o máximo que o instrutor vai fazer depois é cagar encima do treino pra dizer que fez alguma coisa. sobre o treino de peito, o que me ajudou muito na parte inferior foi o crossover, puxando ele perto da coxa mesmo, sabe? acho interessante deixar: supino inclinado, supino reto, crossover e no treino de tríceps colocar as paralelas, que ajudam muito na parte inferior também. abraços

Postado

bf 5,9%, 63kg, vai que ele tem 1,50 de altura... ahuahauhahu

@topic

se eu fosse você faria um ABC2x, como você disse, com base nos compostos e talvez 1 ou 2 isoladores... só tem que ver o que o instrutor vai fazer no seu treino depois, não adianta deixar uns compostos e encher de roscas e blablabla... faz seu treino aqui, e deixa como está, o máximo que o instrutor vai fazer depois é cagar encima do treino pra dizer que fez alguma coisa. sobre o treino de peito, o que me ajudou muito na parte inferior foi o crossover, puxando ele perto da coxa mesmo, sabe? acho interessante deixar: supino inclinado, supino reto, crossover e no treino de tríceps colocar as paralelas, que ajudam muito na parte inferior também. abraços

Entendi,entendi.. Então vc acha que seria melhor eu fazer Treino ABC2x invés de ABCD? Então eu vo tentar montar minha ficha TODA,eu mesmo.. Vo ver o que consigo fazer, e posto pra voces avaliarem. O certo eh 3 exercicios compostos pra cada? Ex: Treino A - Peito ( Supino Reto , Supino Declinado Conjugado , Crossover - + 3 compostos pra triceps), e assim,pra costa,biceps,ombro,perna,etc

Postado

Entendi,entendi.. Então vc acha que seria melhor eu fazer Treino ABC2x invés de ABCD? Então eu vo tentar montar minha ficha TODA,eu mesmo.. Vo ver o que consigo fazer, e posto pra voces avaliarem. O certo eh 3 exercicios compostos pra cada? Ex: Treino A - Peito ( Supino Reto , Supino Declinado Conjugado , Crossover - + 3 compostos pra triceps), e assim,pra costa,biceps,ombro,perna,etc

não se prenda a números, tipo tantos exercícios pra tal músculo... uma pergunta, você faz seus supinos com barra ou halteres?

prefiro um supino inclinado no lugar do declinado, particularmente não gosto muito do exercício, mas se você gosta dele, então pode fazer do jeito que disse... a parte superior do peitoral é muito importante, ela preenche a região clavicular ali em cima do peito e aumenta o volume também, acho que não compensa deixar o supino inclinado fora do treino de peito (só toma cuidado com a inclinação do banco, bancos muito altos jogam toda a tensão do exercício para o deltóide, tirando o foco do peito. se tiver interesse na altura do banco, posso te mandar um vídeo do waldemar guimarães que é bem interessante). depende muito das séries e reps que você vai usar também, eu gosto de 5x6 para compostos e 3x8~10 para isoladores, focando bastante na intensidade e amplitude máxima.

Tríceps deixa paralelas, supino fechado e tríceps testa no máximo, seu tríceps já vai ter sido trabalhado no treino de peito, então não sobrecarregue ele demais, esses exercícios já são mais do que suficientes hehe

Postado (editado)

não se prenda a números, tipo tantos exercícios pra tal músculo... uma pergunta, você faz seus supinos com barra ou halteres?

prefiro um supino inclinado no lugar do declinado, particularmente não gosto muito do exercício, mas se você gosta dele, então pode fazer do jeito que disse... a parte superior do peitoral é muito importante, ela preenche a região clavicular ali em cima do peito e aumenta o volume também, acho que não compensa deixar o supino inclinado fora do treino de peito (só toma cuidado com a inclinação do banco, bancos muito altos jogam toda a tensão do exercício para o deltóide, tirando o foco do peito. se tiver interesse na altura do banco, posso te mandar um vídeo do waldemar guimarães que é bem interessante). depende muito das séries e reps que você vai usar também, eu gosto de 5x6 para compostos e 3x8~10 para isoladores, focando bastante na intensidade e amplitude máxima.

Tríceps deixa paralelas, supino fechado e tríceps testa no máximo, seu tríceps já vai ter sido trabalhado no treino de peito, então não sobrecarregue ele demais, esses exercícios já são mais do que suficientes hehe

Meus supinos, são feitos todos com barras.

O meu treino A tava pensando em fazer assim:

Treino A - Peito/Triceps
Supino Reto
Supino Inclinado
Crossover
Supino com Halter Reto
Mergulho entre bancos Paralelas
Triceps Testa
Tríceps inverso no cross
Tríceps frânces unilateral
Acha que ficou muito intenso? devo tirar alguns exercicios? quais?
Editado por pimpo
Postado

Meus supinos, são feitos todos com barras.

O meu treino A tava pensando em fazer assim:

Treino A - Peito/Triceps
Supino Reto
Supino Inclinado
Crossover
Supino com Halter Reto
Triceps Testa
Tríceps inverso no cross
Tríceps frânces unilateral
Acha que ficou muito intenso? devo tirar alguns exercicios? quais?

faça peito, tríceps e ombro

por que dois supinos retos? o movimento é o mesmo, a diferença é que com halteres a amplitude é maior, recrutando mais fibras musculares, além de ativar músculos estabilizadores... ainda acho melhor deixar supino inclinado, reto e cross. tríceps achei meio volumoso, o supino fechado é um exercício muito bom, vale a pena colocar no treino, como ja te disse no outro post, acho legal deixar paralelas, fechado e testa. se nao conseguir fazer muitas reps nas paralelas, comece com o mergulho entre bancos e tente com o tempo aumentar as repetições nelas.

Postado
Treino A - Peito/Triceps/Ombro
Supino Reto
Supino Inclinado
Crossover ( Fazer ele puchando + pra coxa,pra pegar a parte inferior )
Triceps Testa
Tríceps inverso no cross
Desenv. Militar
Elevação Lateral
E agora? Algum erro? Tenho que botar +1 de ombro, mas não sei qual botar..
Postado

Treino A - Peito/Triceps/Ombro
Supino Reto
Supino Inclinado
Crossover ( Fazer ele puchando + pra coxa,pra pegar a parte inferior )
Triceps Testa
Tríceps inverso no cross
Desenv. Militar
Elevação Lateral
E agora? Algum erro? Tenho que botar +1 de ombro, mas não sei qual botar..

tá legal, vi que insistiu nesse tríceps inverso, se gosta tanto dele então faça ahuahauh sobre o treino de ombro, já é mais do que suficiente o desenv. militar e elev. lateral, o treino de peito ja exige bastante dos ombros, por mim, fecharia desse jeito que você colocou

(falei de puxar perto da coxa, quis dizer na frente dela, mas tocando uma mão com a outra, entende? não para parar de puxar na largura da coxa hehe... da uma segura de 1 ou 2 segundos quando juntar as mãos, vai sentir bastante tensão no peito, isso é bom.)

você pode treinar com 1 exercício por grupo muscular desde que coloque cargas altas perto da sua 1RM, trabalhando com bastante intensidade e com progressão de cargas. na maioria das vezes, o pessoal que faz treinos muito volumosos, não faz nenhum deles com alta intensidade e focando nas contrações, e quando o fazem, podem sobrecarregar os músculos quando iniciantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...