Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Top !

pimpo

Posts Recomendados

Treino A - Peito/Triceps/Ombro
Supino Reto 3x10
Supino Inclinado 4x8
Crossover 3x10 ( Fazer ele puchando + pra coxa,pra pegar a parte inferior )
Mergulho entre bancos Paralelas 3x10
Triceps Testa 4x8
Tríceps frânces unilateral 3x10
Desenv. Militar 3x10
Elevação Lateral 3x10
No lugar do Triceps inverso no cross, botei o Triceps francês. ( OBS: Você acha, que mesmo assim, do jeito que o treino A ta, pra peito,um pouco puchado,ainda colocar o supino fechado? se vc achar que sim.. farei isso )
As repetições, assim está bom?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Supino Reto 3x10
Supino Inclinado 4x8
Mergulho entre bancos Paralelas 3x10
Triceps Testa 4x8
Tríceps frânces unilateral 3x10
Desenv. Militar 3x10
Elevação Lateral 3x10
No lugar do Triceps inverso no cross, botei o Triceps francês. ( OBS: Você acha, que mesmo assim, do jeito que o treino A ta, pra peito,um pouco puchado,ainda colocar o supino fechado? se vc achar que sim.. farei isso )
As repetições, assim está bom?

Então, o supino fechado é um composto que trabalha bem as 3 cabeças do tríceps, além do peito e ombro, o treino tem que exigir bastante de você, só que de uma maneira positiva, é esse tipo de estímulo que o corpo precisa pra crescer. pode deixar o francês se quiser, só trocaria algumas repetições. supino reto e inclinado colocaria 5x6, cross 3x8, paralelas faz 3xfalha, testa 3x8~10 e francês 3x8~10, militar 5x6, elev. lateral 3x8~10

e se for por o supino fechado, deixe 3x8~10 também. eu faço desse jeito e pra mim está dando resultados, faça o treino com bastante carga, execução perfeita e foco no treino, acompanhado de uma dieta/suplementação foda, assim não tem como não crescer ahuahauha

Link para o comentário

Então, o supino fechado é um composto que trabalha bem as 3 cabeças do tríceps, além do peito e ombro, o treino tem que exigir bastante de você, só que de uma maneira positiva, é esse tipo de estímulo que o corpo precisa pra crescer. pode deixar o francês se quiser, só trocaria algumas repetições. supino reto e inclinado colocaria 5x6, cross 3x8, paralelas faz 3xfalha, testa 3x8~10 e francês 3x8~10, militar 5x6, elev. lateral 3x8~10

e se for por o supino fechado, deixe 3x8~10 também. eu faço desse jeito e pra mim está dando resultados, faça o treino com bastante carga, execução perfeita e foco no treino, acompanhado de uma dieta/suplementação foda, assim não tem como não crescer ahuahauha

por 5x6, no caso,eu teria que por bastante peso,certo? Pra quando chegar na 6 repetição, eu ja nao aguentar fazer +. Enfim,boto o supino fechado ou nao? auhau

Editado por pimpo
Link para o comentário

por 5x6, no caso,eu teria que por bastante peso,certo? Pra quando chegar na 6 repetição, eu ja nao aguentar fazer +. Enfim,boto o supino fechado ou nao? auhau

exato, joga carga suficiente pra você conseguir fazer as 6 repetições, se ver que consegue fazer umas 8, aumenta a carga... mas não adianta encher de peso e fazer uma execução meia-boca, tipo no supino, o mais comum de se ver nas academias é aqueles loucos descerem 20cm e acharem que estão destruindo o peito, não é bem assim... da aquela unida marota nas escápulas, projeta os ombros para trás, "rasga" o peitoral alongando ele na fase negativa, controlando a descida e subindo com explosão! e se eu fosse você, colocaria o supino fechado sim ahuahauhahu abraços

Link para o comentário

Supino Reto 5x6
Supino Inclinado 5x6
Mergulho entre bancos Paralelas 3xFail
Triceps Testa 4x8
Supino Fechado 3x10
Desenv. Militar 5x6
Elevação Lateral 3x10
--
Então é isso ai,ficou assim ! haha
Agora é terminar o Treino B e C, mas isso só vou fazer amanhã,agora vou durmir.
Agradeço muito a sua ajuda cara,valeu mesmo !!!!!
Teria como vc voltar a me ajudar amanhã?
Editado por pimpo
Link para o comentário

Bom.. Fiz o treino assim:
Treino B - Costas/Bíceps/Trapézio
Puxada Pulley
Levantamento Terra
Remada Cavalinho
Remada Unilateral Barra Fixa
Rosca Direta
Rosca Concentra ou Alternada
Bíceps rosca martelo na corda
Encolhimento com Halteres
Flexão de punho com halter
Extensão de punho
O que acham? Algum exercicio que devo tirar? botar? substituir? Avaliem pra mim pf ! Acham que 1 só pra trapézio é pouco? Enfim,avaliem pra mim pf !
Link para o comentário

Bom.. Fiz o treino assim:
Treino B - Costas/Bíceps/Trapézio
Barra Fixa
Puxada Pulley
Remada Curvada ou Serrote
Levantamento Terra
Remada Unilateral Barra Fixa
Chin-Ups
Rosca Direta ou Alternada
Rosca Concentra ou Alternada
Bíceps rosca martelo na corda
Encolhimento com Halteres
Flexão de punho com halter
Extensão de punho
O que acham? Algum exercicio que devo tirar? botar? substituir? Avaliem pra mim pf ! Acham que 1 só pra trapézio é pouco? Enfim,avaliem pra mim pf !

Dei uma editada, e 1 exercício pra trapézio é suficiente sim. Dá uma olhada aê.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...