Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estagnei E Agora ?


Igao.mineiro

Posts Recomendados

I ae galera, o negocio eh o seguinte, inicio do ano passado resolvi mudar de vida, entrei na academia e comecei uma dieta pesada, ai esta o problema pq nao fui diminuindo aos poucos, tirei tudo q tinha para tirar de uma vez, em seis meses deu resultado, perdi 30 kg, mas o problema eh q entao estagnei e estou a seis meses com o mesmo peso, mesmo continuando na academia e fazendo dieta, como fazer para minha perda voltar ao normal ? cheguei a fazer a dieta cetogenica e nadaa, sera q vou q restringir muiiito a dieta daqui para frente ? ate aguentaria acho, mas tbm nao queria perder a massa magra que conquistei.

se alguem que souber a respeito do assunto puder me ajudar, agradeceria de mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, tem um processo no corpo q se chama Homeostase, que mantem as coisas em equilibrio e estatica. Então os ganhos ou perdas não são sempre continuos, sem com anabolizantes ou queimadores de gordura, é um processo natural de sobrevivencia. Não faça nada radical e nem gaste dinheiro com bobagens.

Parabéns, 30kg é muita coisa, sinta-se orgulhoso. 6 meses estagnado não é ruim, seu corpo usou esse tempo pra se adaptar ao novo peso.

Pesquise bastante. Um treino mais intenso, refeiçoes mais aquilibradas, pequenas mudanças na contagem de calorias podem fazer a diferença. Dietas radicais podem ser prejudiciais a sua saúde se vc não tiver pronto pra enfrenta-las ou se fize-las por longo tempo.

Ficar longe de refrigerantes, doces e frituras pode fazer uma boa diferença. Mas não esqueça de come-los as vezes, não faça da sua musculação uma maquina de tortura, mas sim, aprenda a ter prazer em treinar e comer, de maneira saudavel e sem radicalismo.

Vá fazendo as coisas certinho, tenha paciencia e vc chega onde quer!

Editado por BB-Legends
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta estimulos diferentes,pequenos detalhes podem fazer uma grande diferença.Carb cycling como @planeta disse é uma boa,ou tenta estimular a perda de gordura de um jeito diferente,faz um bulk clean pra botar um pouco de massa na carcaça,quando tu ver que o BF sumiu um pouco a mais do desejado,volta e começa um cutting,e assim vai indo,estagnar com tão pouco tempo é questão de quebrar o plato.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eh carb cycling ? nao galera nada de bulking, tenho q perder muita gordura ainda, tenho 1,90, pesava 165 kg, hoje tenho 135, mas com mais massa magraa, mas nao consigo abaixar mais nem a pau, ja tentei varias coisas.

Então cara,carb cycling tu vai pesquisar por conta propia.Em questão do bulk,eu recomendaria,mesmo tu sendo um ex-obeso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...